Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESTRUIÇÃO DE SODOMA

Gênesis: Ló oferece as próprias filhas ao diabo para salvar anjos de estupro coletivo

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Emilio Orciollo Netto como Ló à esquerda, com um deserto ao fundo, e a atriz Elisa Pinheiro como Ayla à direita em cena de Gênesis

Ló (Emilio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro) em Gênesis; família passará maus bocados em Sodoma

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 4h00

Ló (Emilio Orciollo Netto) suará frio para provar a sua lealdade a Deus em Gênesis. O comerciante arriscará a própria vida para impedir uma multidão incitada por Lúcifer de abusar sexualmente de Miguel (Fernando Billi) e Gabriel (Paulo Dalagnoli). Ele chegará a oferecer as próprias filhas para evitar que os anjos sejam estuprados pelos sodomitas na novela bíblica da Record.

Os seres angelicais serão enviados por Jesus (Dudu Azevedo) até o reino de Bera (Charles Paraventi) para confirmar se os rumores sobre a cidade do pecado são verdadeiros. O sobrinho de Abrão (Zécarlos Machado) será o único a perceber a origem celestial dos viajantes e abrirá as portas de sua casa para protegê-los da maldade dos outros moradores.

A beleza dos arcanjos, no entanto, chamará a atenção de uma turba comandada por Pasaque (Igor Monteiro). Influenciados pelo coisa-ruim, eles  atacarão a propriedade do marido de Ayla (Elisa Pinheiro). "Tem uma multidão aqui querendo conhecê-los. Vamos fazer assim, traz eles para fora. Depois a gente manda de volta para você?", exigirá o arruaceiro.

Diante das batidas na porta, Ló entrará em pânico. "Talvez seja melhor colocar os dois para fora mesmo", sugerirá Paltith (Polliana Aleixo). "Vai ver eles só querem conversar com eles", incentivará Tamires (Débora Osório).

"Parece que não conhecem essa cidade. São uns selvagens. Vocês sabem muito bem o que pretendem fazer. Não tem outro jeito. Eu preciso ir lá falar com eles", afirmará o personagem de Emilio Orciollo Netto nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (21).

BLAD MENEGHEL/RECORD

Paltith (Polliana Aleixo), uma das filhas de Ló

Olho por olho

O folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro vai fugir das polêmicas ao tentar sugerir que sodomitas querem estuprar os anjos em vez de deixar as intenções bem claras no texto. O público, inclusive, não viu exatamente quais são as tais maldades da vizinha de Gomorra, já que as "perversões" são apenas aludidas.

Ló tentará negociar com a aglomeração. "Por favor, meus convidados não vieram aqui para isso. Eles logo vão partir", dirá ele. "Como assim? Quem vem para Sodoma sabe o que esperar e o que experimentar. Não queremos fazer nenhuma desfeita a eles. Precisam experimentar a cidade em todos os sentidos", debochará Pasaque.

"Minhas filhas podem vir falar com vocês. Sabem que são jovens íntegras, que nunca se envolveram com ninguém, mas nem por isso discordam da vida que vocês levam. Fiquem com elas", gritará o mercador, em profundo desespero. "Cala a boca, seu verme! Suas filhas não chegam nem um triz perto dos anjos que você tem aí dentro. Queremos eles", exigirá o enviado do diabo.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 24 de junho a 2 de julho

Quinta, 24/6 (Capítulo 113)
Labão flagra Betuel dando em cima de Salma. Abimeleque recebe Ismael em seu palácio. Rebeca entra em trabalho de parto. Betuel discute com Labão. Ismael convida Michal para um desafio. Rebeca dá luz a Jacó e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Pedido divino e ‘cutucada’ no Facebook: 5 casais famosos que se conheceram onlineChurrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a história

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual o melhor reality show exibido no momento?