Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA NO CARTÓRIO

Gênesis: Judá amarga vida infeliz e vê casamento com Muriel ir por água abaixo

REPRODUÇÃO/RECORD

Thiago Rodrigues em cena de Gênesis: ator está caracterizado como Judá, está em close e tem olhar sério para alguém fora do quadro

Judá (Thiago Rodrigues) terá alguns problemas por conta da bebedeira em Gênesis: vício problemático

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 15h00

Judá (Thiago Rodrigues) verá sua vida tão sonhada desmoronar em Gênesis. Casado com Muriel (Rhaisa Batista) e pai de três filhos, o hebreu terá problemas matrimoniais. Tomado pela culpa de ter vendido José (Juliano Laham) no passado, o personagem se afundará na bebida, e sua ausência em casa lhe trará grandes problemas. 

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (27), a novela bíblica da Record terá uma passagem de tempo. Judá terá formado família com Muriel, prosperado nos seus negócios e se mudado para Quezibe. 

Apesar do sucesso financeiro, o rapaz terá entraves no casamento. Ele e Muriel brigarão, e o filho Er (ator não divulgado) passará a dar problemas em casa.

"Cadê os meninos?", questionará o irmão de José, para a mulher. "Selá [ator não divulgado] não acordou ainda. Er e Onã [ator não divulgado] tão lá fora brincando", responderá. O personagem ficará preocupado: "Não deixa eles ficarem muito tempo sozinhos. Não quero outra confusão com os vizinhos".

A moça desdenhará do marido e responderá que Er não tinha a intenção de machucar um dos seus amiguinhos. Judá lembrará que o filho bateu no colega com um pedaço de madeira: "Você passa muito a mão na cabeça desses meninos, principalmente do Er. Você tem que parar com isso", retrucará.

Conversa franca

"E você devia estar mais presente, ficar mais com eles. Quem sabe assim eles não aprontavam tanto!", soltará Muriel, irritada. Ela se arrependerá do momento de explosão, mas confessará que sente a falta do companheiro e da vida que o casal levava em Adulão. "Você trabalhava mais perto de casa. E lá não tinha tantas... Distrações", pontuará, nervosa.

Judá saberá exatamente a que a mulher se refere e se apressará para sair de casa. A moça insistirá no assunto. "Judá, a última coisa que eu quero é te aborrecer. Eu te amo. Mas a gente precisa resolver...", comentará. 

"Do jeito que você fala, parece que é todo dia que eu me distraio", responderá Judá, chateado. A personagem vivida por Rhaisa Batista acreditará que o marido tem um amante:  "Você não tá mais feliz comigo, é isso?", concluirá. 

O personagem vivido por Thiago Rodrigues a tranquilizará, mas não contará o motivo de suas saídas: "Eu tenho que ir. A gente conversa quando eu voltar. Para de bobeira. Você sabe que eu te amo", finalizará. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.