Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS PRIMOGÊNITO

Gênesis: Jacó fica 'bobo' por Lia, e Raquel sente inveja da irmã

REPRODUÇÃO/RECORD

Lia (Michelle Batista) está emocionada olhando para Jacó (Miguel Coelho) em cena de Gênesis

Jacó (Miguel Coelho) ficará bobo por Lia (Michelle Batista) com a chegada do primogênito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 22h39

Nos próximos capítulos de Gênesis, Lia (Michelle Batista) vai dar à luz Rúben, o primeiro filho de Jacó (Miguel Coelho). A chegada do primogênito, após um parto difícil, deixará o rapaz "bobo" pela filha de Labão (Heitor Martinez) por um breve momento. Quem não vai gostar nada da situação é Raquel (Thaís Melchior), que sentirá inveja da irmã.

Depois de passar por uma gravidez difícil na novela bíblica, Lia entrará em trabalho de parto. Ela sentirá uma forte dor, mas contará com o apoio de Zilpa (Karina Barum), que não largará a sua mão, enquanto Yarin (Andrea Avancini) atuará como parteira. "Tá doendo muito!", gritará a irmã de Raquel. 

Jacó e Labão se preocuparão com o desfecho do parto. "Eu só consigo pensar no tamanho da barriga da Lia, tão grande pra estrutura dela. Mal conseguia se levantar do leito nos últimos dias, estava fraca, com dores...", dirá o marido da jovem. 

Os servos e servas de Labão também demonstrarão preocupação. Até que Lia dará outro grito e mais nada será ouvido em seguida. "Não pode ser, meu Deus...", entrará em desespero Jacó.

Na sequência, o choro do recém-nascido será ouvido. "Nasceu!", festejará o pai de Rúben, que correrá em direção à tenda da mulher. Extremante cansada, a moça festejará com o marido. "É um menino lindo, Jacó."

"Ele é bem grande! Por isso aquela barriga gigante! Qual vai ser o nome dele?", questionará Jacó. "Rúben. Porque eis aqui um filho que te dei, Jacó!", responderá a filha de Labão. "Tô meio bobo ainda de tão feliz!", falará ele. "Eu também, Jacó. Eu também...", dirá Lia.

O momento fofo do casal com primogênito será flagrado por Raquel, que sairá da tenda sem ser vista, triste e com inveja da irmã.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.