Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIO DE INIMIGOS

Gênesis: Faraó Sheshi entra na mira de flecha mortal de novo vilão; saiba quem

REPRODUÇÃO/RECORD

Fernando Pavão caracterizado como Sheshi em cena de Gênesis: ator olha cabisbaixo para alguém fora do quadro

Sheshi (Fernando Pavão) será alvo de um novo ataque em Gênesis; faraó se colocará em risco

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 15h00

Sheshi (Fernando Pavão) ganhará mais um inimigo em Gênesis. Após declarar guerra a Apepi (nome do ator não foi divulgado), o faraó pegará seu cavalo para peitar o rival pessoalmente. O soberano, no entanto, será alvo de uma emboscada. Mahamid (Cee Jay) cruzará com o nobre e quase o acertará com uma flecha.

O novo personagem da novela bíblica da Record aparecerá nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (4). Sheshi acreditará que Apepi matou Amarilis (Marianna Alexandre) e decidirá enfrentá-lo. 

Potifar (Val Perré) e Teruel (Amauri de Oliveira) não irão aprovar a ideia do soberano. Eles acreditam que a emboscada fará o povo do Egito entender que Sheshi ainda teme o antigo faraó. 

Irado, o líder partirá com seu cavalo em disparada em direção ao Alto Egito. Potifar, Teruel e mais cinco soldados ficarão no encalço do poderoso para assegurar que nada aconteça com ele durante o trajeto. 

Em um ponto alto do deserto, Mahamid estará à espreita com seu arco e flecha. "Soberano!", gritará o general, preocupado com a distância entre o faraó e o restante do grupo. 

Teruel terá mais sorte e conseguirá emparelhar seu cavalo com a posição de Sheshi. "Soberano, para, por favor!", implorará o soldado. O personagem não dará ouvidos ao servo, e Mahamid se preparará para atacar. 

O novo vilão lançará sua flecha no momento em que Teruel pular do seu cavalo para alcançar o faraó. O movimento será a salvação do nobre, pois o deixará fora da mira do arqueiro. O objeto cortante passará rente ao dois personagens, e o susto fará ambos caírem no chão. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.