Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Gênesis: Deprimido, faraó afoga as mágoas na bebida após traição de Kamesha

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Fernando Pavão caracterizado como Sheshi em cena de Gênesis; ator está com colar dourado no pescoço e segura taça na mão

Sheshi (Fernando Pavão) beberá todas nos próximos capítulos de Gênesis: faraó ficará mal

Sheshi (Fernando Pavão) se entregará ao alcoolismo por acreditar que Kamesha (Kizi Vaz) tem algo a ver com a morte de Amarilis (Marianna Alexandre) em Gênesis. O faraó não suportará lidar com o exílio da segunda mulher e passará a buscar consolo nas garrafas. 

O soberano lidará com a perda da amada na próxima quinta (23). Após a mumificação de Amarilis, Potifar (Val Perré) terá dividido suas desconfianças com Sheshi. O general contará para o faraó que Amarilis encontrou uma pena de pardal e um papiro suspeito nas coisas de Kamesha. 

Os objetos remetem a Apepi (ator não divulgado). O homem foi o antigo faraó do Egito e destronado por Sheshi. Assim, o personagem vivido por Val Perré concluirá que Kamesha matou Amarilis antes que ela dissesse sua descoberta para o irmão.

O personagem vivido por Fernando Pavão decidirá confrontar Kamesha e a castigará com um exílio na Núbia. Mas, mesmo com a crença de que o amor de sua vida matou sua irmã, o soberano não lidará bem com a ausência. 

Sheshi se afundará na bebida e passará seus dias acompanhado de concubinas e garrafas. Em uma das celebrações, ele exigirá que Potifar o acompanhe na farra e acabará carregado por seus súditos para seu quarto. 

"A gente tem que fazer a mesma coisa amanhã. Foi divertido, não foi? Amanhã a dança vai ser melhor...", dirá o bêbado, entre soluços, sem conseguir reconhecer Potifar e Teruel (Amauri de Oliveira) com clareza. 

O faraó dormirá rapidamente em seu leito, e os servos trocarão algumas palavras entre si. "Tô impressionado em ver o faraó desse jeito", dirá o personagem vivido por Amauri de Oliveira. 

O comandante concordará e pedirá que o subordinado fique calado sobre tudo o que viu: "Absolutamente ninguém pode saber disso. Ninguém, ouviu bem?", exigirá, preocupado. 

Sheshi sentirá falta de Kamesha 

Resumo da semana

Segunda, 20/9 (Capítulo 176)
Sheshi tem uma triste despedida. José recebe uma proposta de Potifar, enquanto o faraó pressiona o eunuco. Judá encontra Muriel.  

Terça, 21/9 (Capítulo 177)
Kamesha tenta se explicar para o faraó. Uma festa agita o palácio. José é surpreendido por Asenate. Sheshi sofre com a atitude de Kamesha.  

Quarta, 22/9 (Capítulo 178)
Muriel e Judá se aproximam ainda mais. Neferíades se surpreende com as palavras de José e tem um sonho com ele. Shareder e Atarum executam suas tarefas no palácio. 

Quinta, 23/9 (Capítulo 179)
José finalmente fica sozinho com Asenate. Judá sente o impacto das palavras de Muriel. Sheshi afoga as mágoas na bebida.  

Sexta, 24/9 (Capítulo 180)
Judá reencontra Israel. Shetep ampara o faraó. Anos depois, Neferíades observa José na piscina do palácio.  


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.