Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOLERÂNCIA ZERO

Gênesis: Com nojo de pai estuprador, Labão renega parentesco com Betuel

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com os atores Brenno Leone e Roberto Bomfim em cena de Gênesis

Labão (Brenno Leonne) peitará Betuel (Roberto Bomfim) por seu comportamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 18h00

Labão (Brenno Leonne) vai fugir das garras de Betuel (Roberto Bomfim) em Gênesis. Depois de ter impedido que o veterano estuprasse Salma (Juhlia Ficer), o irmão de Rebeca (Barbara França) renegará o pai. O jovem planejará sair da casa do mercador de Harã e levará toda a sua família consigo. 

Irritado com a "intromissão" do filho na hora de consumar o ato com a serva, o herdeiro de Naor (Jorge Pontual) receberá uma visita surpresa do rapaz em seu quarto no capítulo desta quinta (24). "Veio pedir desculpas pelo seu péssimo comportamento na frente da sua esposa?", disparará o estuprador. 

"Andei pensando muito no que o senhor me falou mais cedo, depois da confusão toda com a Salma", começará o morador de Harã, assertivo. "Posso até imaginar a besteira que vou ouvir. Fala logo", gritará Betuel. 

O mais novo disparará que sairá de casa caso veja o pai assediando uma mulher mais uma vez. "Acha mesmo que pode me impedir de ver meus netos?!", retrucará o poderoso homem.

Briga feia 

Labão ficará fascinado com o cinismo do progenitor e soltará: "Como consegue pregar o olho depois de causar tanto sofrimento, hein?", dirá ele, sobre a tentativa de estupro em Salma. O grandalhão não se fará de rogado:

Não fiz nada. Vai embora. Anda! Cansei das suas bravatas, seu inútil! Seu sustento sai de onde, Labão? Desse velho aqui! Agora para de bancar o dono da verdade e vai cuidar da sua mulher. Deixa que das servas cuido eu! 

O personagem vivido por Brenno Leone se irritará com o pai e o acusará de ter acabado com a reputação da família: "Você é desprezível, pai. Minha mãe não merecia ter morrido cercada de tanta humilhação!", finalizará o rapaz. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.