Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

Gênesis: Asenate escapa de sequestro e deixa José de queixo caído; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Juliano Laham como José à esquerda como e Letícia Almeida como Asenate em cenas de Gênesis

José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) em Gênesis: tragédia vai aproximar casal

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 4h00

O sequestro vai mexer com a cabeça de Asenate (Letícia Almeida) em Gênesis. Depois de ver a morte de perto, a jovem finalmente vai engolir o orgulho e admitir que se apaixonou à primeira vista por José (Juliano Laham). "Eu gosto muito de você. Nunca teve nenhum outro a quem quis pertencer", disparará a mocinha na novela bíblica da Record.

A mão da nobre foi dada ao governador-geral do Egito como recompensa por ter decifrado o sonho de Sheshi (Fernando Pavão). O filho de Israel (Petrônio Gontijo), contudo, enfrentou turbulências em seu casamento já na noite de núpcias, e a egípcia exigiu que eles dormissem em quartos separados.

A personagem de Letícia Almeida, porém, vai mudar da água para o vinho ao ser salva das garras de Mahamid (Cee Jay). O malfeitor será morto por Teruel (Amaurih Oliveira), que até mesmo trairá Apepi (personagem só é citado) para acertar as contas por tê-la impedido de fugir do casamento com Adurrá (Ricardo Lyra).

"Quando soube que era você, não podia permitir. Nunca ia deixar que te fizessem mal. Agora, volta para a sua casa e para o seu marido", ordenará o amante de Neferíades (Dandara Albuquerque).

José encontrará Asenate sã e salva no meio do deserto e, apaixonados, eles enfim vão dar o primeiro beijo. "Então você gosta de mim?", disparará o israelita, feliz da vida.

Teruel (Amaurih Oliveira) em Gênesis

Asenate se entrega a José

O protagonista interpretado por Juliano Laham voltará a fazer a mesma pergunta nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (20). "Essa não vale. Você já deve saber a resposta", reclamará Asenate. "Sim, mas você nunca falou", pontuará o rapaz.

"Eu gosto muito de você. Nunca teve nenhum outro a quem eu quis pertencer", assumirá a fidalga, ao finalmente dar o braço a torcer. "Então eu posso?", pedirá José, ao se aproximar para mais um beijo.

"Você não pediu da primeira vez", alfinetará a garota, ao afastá-lo com a mão. "Mas pode sempre", arrematará ela, ao puxar o companheiro para perto do corpo no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.