Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Gênesis: Após marido morrer sufocado, Tamar se casa com o cunhado

DIVULGAÇÃO/RECORD

Juliana Xavier posa com cabelo solto e maquiagem leve como Tamar de Gênesis, novela bíblica da Record

Tamar (Juliana Xavier) ficará viúva e será obrigada a casar com Onã (Caio Vegatti) para engravidar

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 4h00

Em Gênesis, Tamar (Juliana Xavier) presenciará a morte de Er (Tiago Marques), que será sufocado em um castigo divino por sua violência e deixará a mulher antes mesmo de ter herdeiros. Judá (Thiago Rodrigues), então, decidirá casá-la com Onã (Caio Vegatti) na expectativa de ganhar descendentes na novela bíblica da Record. 

A personagem de Juliana Xavier será maltratada pelo primeiro marido desde a noite de núpcias. Possesso por ter se casado à força, o primogênito de Muriel (Rhaisa Batista) espancará a jovem e ainda fugirá durante a noite para encontrar uma prostituta. Ele será morto por Deus (Flávio Galvão) por não ter valorizado a escolhida do todo-poderoso para dar sequência à linhagem que um dia originará Jesus (Dudu Azevedo).

Viúva e sem filhos, Tamar se verá obrigada a aceitar Onã, seu cunhado, como seu novo marido. O irmão de José (Juliano Laham) pedirá ao novo casal que tenha um filho.

"É importante pra mim, e pra Muriel também, ter um descendente do nosso filho. Mas se você quiser esperar um pouco mais, a gente espera", dirá o patriarca da família no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

A mulher, que era abusada e agredida pelo primeiro marido durante as relações sexuais, se surpreenderá ao se deitar com Onã. O rapaz que implorou para ter a mão de Tamar no lugar de Er será carinhoso e provará que não tem nada a ver com o crápula. "Não sou meu irmão", afirmará. 

divulgação/record

Caio Vegatti como Onã de Gênesis

Resumo dos capítulos

Segunda, 25/10 (Capítulo 200) 
Judá nota a presença de Rúben. Sheshi se surpreende ao reencontrar seu filho. Israel sofre com a falta do filho. José se decepciona com Adurrá, que é ameaçado pelo faraó. 

Terça, 26/10 (Capítulo 201) 
Teruel foge do palácio. Adurrá entre em um rio cheio de crocodilos. Abumani ameaça Teruel.   

Quarta, 27/10 (Capítulo 202) 
Kaires tem dois encontros inesperados na cidade. Sheshi implora pelo perdão de Kamesha. José tem um impasse com Asenate. Neferíades tenta sobreviver nas ruas. José recebe uma notícia emocionante.  

Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede do filho. Adurrá é perseguido. Merianat provoca Kamesha, enquanto ela tem uma grande surpresa. Judá tem um impasse com Er.  

Sexta, 29/10 (Capítulo 204) 
Herit tem uma triste surpresa. Judá sofre muito com a atitude tomada. Asenate dá uma boa notícia a José. O clima pesa entre Judá e Onã. Hira anuncia uma tragédia. 


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.