Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEGA PELO FILHO

Gênesis: Agar perde a mão, xinga Leora e passa pano para rebeldia de Ismael

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com as atrizes Hylka Maria e Clara Galinari em cena de Gênesis

Agar (Hylka Maria) dará uma resposta maldosa para Leora (Clara Galinari) em Gênesis, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 11h34

Agar (Hylka Maria) perderá a mão em Gênesis. A serva não gostará de ouvir de Leora (Clara Galinari) que Ismael (Henrique Camargo) está aprontando uma brincadeira de mau gosto com os meninos da caravana. Soberba, a egípcia lembrará à menina que seu filho é o primogênito de Abraão (Zécarlos Machado), portanto, um exemplo a ser seguido no acampamento hebreu. 

A ex-namorada de Bakari (Paulo Lessa) se irritará com a filha de Mila (Amanda Gramaldi) no capítulo desta terça (18). A garota desconfiará de que o personagem de Henrique Camargo trama algo de perigoso e repassará sua preocupação para as mulheres mais velhas da comunidade. 

"Dona Sarai! Os meninos estão aprontando alguma coisa", dirá a moça, entrando aflita na tenda da filha de Terá (Julio Braga). "Por que tá dizendo isso, Leora?", questionará a veterana. 

"Ismael levou os outros pra algum lugar e não deixou as meninas irem junto. Fez o maior mistério. No mínimo, tão fazendo alguma coisa de muito errado!", completará a neta de Helda (Izabella Bicalho). Agar ouvirá a conversa de longe e se irritará com a menção do nome de seu filho:

Não acuse sem provas, Leora! Ismael é muito responsável, não seria capaz disso! Ele puxou o pai e, como Abraão, é um exemplo pro resto dos garotos. Guarde o seu veneno pra você!

O surto da egípcia deixará a menina encolhida de medo, e Sarai intervirá na bronca: "Calma, Agar", pedirá a mulher de Abraão. "Mãe nenhuma fica calma quando atacam seu filho... Desculpa, Sara [Adriana Garambone]. Você nunca vai entender isso", soltará a personagem de Hylka Maria, com arrogância. 

A neta de Sharur (Paulo Goulart Filho) respirará fundo após ser alfinetada pela serva e a ignorará: "Mais tarde vou procurar saber o que eles andam fazendo", dirá grisalha a Leora. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.