Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO

Gênesis: Abrão chega ao Egito e se aproxima de 'premonição' de Sarai; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Zécarlos Machado em cena de Gênesis: caracterizado como Abrão, ator está em close e com expressão de surpresa no rosto

Abrão (Zécarlos Machado) em cena de Gênesis; protagonista conhecerá futura mãe de primogênito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 17h05

A chegada de Abrão (Zécarlos Machado) ao Egito deixará o protagonista cada vez mais próximo de cumprir uma premonição de Sarai (Adriana Garambone) em Gênesis. Infértil, a filha de Terá (Julio Braga) pedirá que o marido tenha filho com outra mulher para que ele possa ter descendentes. Na viagem, o herdeiro de Amat (Regina Sampaio) conhecerá Agar (Hylka Maria). Futuramente, a personagem será mãe de Ismael --o primogênito do veterano.

O encontro acontecerá no capítulo desta segunda (12). Na trama, a caravana viajará durante mais algumas semanas depois de terem sido impedidos de entrar em Canaã. Assim, o grupo chegará ao Egito.

Nos portões da cidade antiga, Abrão será recebido por Anziety (nome do ator não divulgado) e levado pelo general para conhecer o faraó. No caminho, o protagonista esbarrará em Agar. "Machucou?", questionará o veterano.

"Não, tô bem. Obrigada!", responderá a egípcia, impressionada com a figura do homem. A dupla se separará, e nenhum dos dois personagens desconfiará que o destino os ligará para sempre.

A trama do "novo casal" se desenrolará nos próximos capítulos de Gênesis. Como Deus (Flávio Galvão) disse para Abrão em seu chamado, os descendentes do escolhido formarão uma grande nação que respeitarão aos preceitos de uma única divindade.

Agar encontrará Abrão pela primeira vez 

No entanto, Sarai teme que a profecia não se concretize já que ela é uma mulher estéril. Com medo de que o marido perca a chance de concluir a missão, a filha de Danina (Laura Kuczynski) incentivou Abrão a se casar com uma segunda companheira para que ele finalmente tenha filhos.

Na época, o irmão de Harã (Ricky Tavares) condenou a ideia e perdeu as estribeiras com a veterana. O casal protagonizou uma briga feia e, sem acordo, o personagem de Zécarlos Machado não se rendeu ao pedido da mulher. 

Porém, o pensamento do irmão de Naor (Jorge Pontual) mudará nos próximos capítulos. Agar se tornará serva do casal de protagonistas, e a personagem de Adriana Garambone oferecerá a forasteira para que seu marido possa ter filhos. Assim, Ismael (Henrique Camargo) nascerá dessa união orquestrada.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.