Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDREA AVANCINI

Gênesis 2? Record faz mais uma atriz emendar novela já finalizada com Reis

BLAD MENEGHEL/RECORD

Andrea Avancini sorri e olha para o lado em cena de Gênesis

Andrea Avancini, que viveu Yarin em Gênesis (2021), também estará no elenco da novela Reis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 14h43

Mais uma atriz não terá tempo de descansar sua imagem entre Gênesis (2021) e a próxima novela da Record, Reis. Andrea Avancini, que viveu Yarin na fase Jacó do folhetim encerrado em novembro deste ano, também estará no elenco da próxima trama bíblica da emissora de Edir Macedo.

Além dela, o ator José Rubens Chachá também fechou contrato para fazer parte da nova produção. As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7. Os atores e atrizes da primeira fase já estão praticamente fechados.

Andrea é parte de uma lista de artistas que praticamente emendarão sua participação em Gênesis com Reis. Fernando Pavão, Roberto Bonfim, Vinícius Redd, Daniel Blanco, Pâmela Tomé, Giselle Tigre e Bruno Suzano são alguns nomes que serão "reciclados" no novo folhetim.

Reis é escrita por Raphaela Castro e narra o período de transição no governo de Israel, antes governada por juízes e que se transforma em uma monarquia. Atualmente, a Record exibe A Bílbia, um compilado de reprises de três novelas da emissora: Gênesis, Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016).

Atrasos em Reis

A Record pagou caro pela falta de planejamento e precisou tapar o buraco no horário nobre com mais reprises antes do lançamento da inédita Reis. As gravações deveriam ter começado em setembro, mas só foram iniciadas no mês passado.

Apesar de a pandemia já estar sob controle, e a vacinação avançada no Rio de Janeiro, local das gravações, nos bastidores foi descartado levar uma história de época ao ar com uma frente de capítulos irrisória.

Prevista para 2022, Reis retomará a narrativa alguns séculos depois de o patriarca passar a liderança para Otoniel (Leonardo Miggiorin), que foi considerado o primeiro juiz das 12 tribos de Israel. Esse período não será mostrado na íntegra pela novela, e a Record já o abordou em outra produção --a minissérie Sansão e Dalila (2011).

A novela inédita mostrará apenas os dois últimos juízes, entre eles, Samuel, o responsável por unir o povo em uma única nação para combater as ameaças estrangeiras. Ele ungirá Saul para se tornar o primeiro monarca a subir ao trono do Reino Unido de Israel e Judá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na trama bíblica e outras novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 16 a 17/11

Quinta, 16/11 (Capítulo 292)
Nebset vai em comitiva para Egito a pedido de Salomão. Joroboão se surpreende ao encontrar Rezom. Roboão finalmente perdoa seu pai. Sexta, 17/11 (Capítulo 293)
A emissora não disponibilizou o último capítulo. Os capítulos de Reis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.