Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE AURORA

Gabriela Moreyra vai incomodar vilã e conquistar Renzo em Salve-se Quem Puder

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Gabriela Moreyra posa para a foto com as mãos na cintura e caracterizada como Aurora de Salve-se Quem Puder

Gabriela Moreyra será Aurora nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 8h53

Salve-se Quem Puder terá alguns rostos novos no elenco na volta dos capítulos inéditos, a partir de 17 de maio. Gabriela Moreyra entrará na novela das sete da Globo para agitar a vida da família Machado. A atriz interpretará Aurora, jovem humilde que vai incomodar muito Dominique (Guilhermina Guinle) e conquistar o coração de Renzo (Rafael Cardoso).

Sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira), Aurora irá morar com a tia na casa da vilã, que não gostará nada da chegada da moça. Muito inteligente, a personagem sonha com a carreira diplomática e se dedica em tempo integral aos estudos.

O desejo da jovem será prestar o concorrido concurso para o Instituto Rio Branco, mas, segundo a colunista Carla Bittencourt, Dominique não dará descanso para a novata. Além de duvidar da capacidade da sobrinha da empregada, a megera se revoltará com a aproximação de Aurora com Renzo.

Gabriela chega à trama justamente para ser o novo amor do rapaz. A personagem se tornará confidente do "bandido bonzinho", que até o final do folhetim de Daniel Ortiz irá se redimir e terá um desfecho feliz, depois de entregar as provas que incriminam Dominique.

A novela das sete está completamente pronta. O folhetim terá ao todo 101 capítulos, sendo 53 deles ainda inéditos. A previsão é que a história termine em 16 de julho, sendo substituída por Quanto Mais Vida, Melhor.

Salve-se Quem Puder está reapresentando os capítulos que já foram ao ar em 2020, antes da interrupção das gravações devido à pandemia da Covid-19. A reprise foi "enxugada" e terá, ao todo, seis episódios a menos do que o público viu no ano passado.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.