E AGORA?
REPRODUÇÃO/GLOBO
Furtado (Claudio Torres Gonzaga) em cena de Família É Tudo; ele descobrirá delito da filha
Furtado (Claudio Torres Gonzaga) terá uma constatação muito dolorosa em Família É Tudo. Após se recuperar da intoxicação alimentar, ele verá que Vênus (Nathalia Dill) acredita que Hans (Raphael Logam) pode ter sabotado o restaurante. O dono da pensão, então, se lembrará de ter visto Mila (Ana Hikari) entrar escondida no local --concluindo que a própria filha envenenou o molho de tomate que quase provocou sua morte.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (6) na novela das sete da Globo, ele conversará com Lupita (Daphne Bozaski) e Guto (Daniel Rangel) sobre o ocorrido.
"Parece que a Vênus tá acusando o seu Hans de sabotagem", dirá o estagiário. "Eu acho muy difícil. O seu Hans nunca pisa na galeria", observará Lupita. "O estranho é que, quando o Léo (Paulo Lessa) provou o molho, ele tava bom. Aí, quando o senhor fez o macarrão com ele um pouco mais tarde, foi intoxicado", comentará Guto.
"Por eso eu acho que no pode ter sido o seu Hans. Eu no consigo imaginar ele entrando no restaurante no meio do dia e colocando alguna cosa pra estragar o molho. Seu Furtado?Tá tudo bem?", perguntará Lupita, ao perceber que Furtado está distraído.
Ele se lembrará do momento em que flagrou Mila saindo do restaurante às escondidas, disfarçada e tensa. O homem entenderá então que foi a filha que implementou a sabotagem, sob ordem do chefe. "Não, não foi o Hans", ele dirá, arrasado, ao concluir que Mila é a culpada.
A secretária, por sua vez, conversará com Jéssica (Rafa Kalimann) sobre isso. "Não era pra ser assim! Eu falei pro Hans que o meu pai tinha uma saúde delicada. E ele disse pra eu não me preocupar, que o meu pai não ia trabalhar naquela noite. E ainda mentiu pra mim sobre a substância que eu coloquei no molho. Aquilo era muito mais forte do que eu imaginava", começará.
"Sabe, eu e o meu pai, a gente tem uma relação complicada. Mas eu nunca, nunca ia me perdoar se...", dirá ela, e Jéssica completará: "Se ele tivesse morrido por sua culpa".
"Isso ia ser a pior coisa que podia me acontecer. Eu só tou com medo de o meu pai suspeitar de mim. A Vênus tá acusando o Hans. E o meu pai me viu saindo do restaurante no meio da tarde", comentará a secretária.
Jéssica dirá que não acredita que Furtado seria capaz de dedurar a filha, mas Mila não terá tanta certeza disso. "Não sei, não... Meu pai é um homem muito honesto, justo. Ele seria capaz de me entregar pra polícia", falará, preocupada.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 14 a 27/9
Sábado, 14/9 (Capítulo 166)
Dulce avalia Tom na UTI. Catarina se preocupa com o estado de Frida ao vê-la com Nanda. Luca tenta disfarçar a satisfação vendo o estado de Jéssica. Vênus impede Léo de se entregar à polícia.
Hans ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.