Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Fúria e lágrimas: Flávia descobre quem é sua mãe em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Valentina Herszage com expressão de tensão em cena como Bebeth na novela Pega Pega

Flávia (Valentina Herszage) enfim descobrirá quem é sua mãe em Quanto Mais Vida, Melhor

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 6h30

O grande mistério da vida de Flávia (Valentina Herszage) enfim virá à tona nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. A jovem descobrirá que sua mãe verdadeira não só continua viva como está bem próxima dela: Flávia é filha de Paula (Giovanna Antonelli). Mas a dançarina não ficará nada radiante com a novidade, muito pelo contrário. A personagem viverá momentos de fúria, confusão e choro.

Esse é um dos assuntos do 101º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Luana Benedito, Daniel Farad e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Após Juca (Fábio Herford) reconhecer Paula como Eliete, ele não conseguirá manter o segredo para si: marcará um encontro com Flávia e despejará toda a verdade na filha.

Ao ouvir todo o relato, a personagem de Valentina Herszage vai ficar enlouquecida, tanto por ser justamente Paula sua mãe quanto por este fato ter sido escondido dela durante toda a vida.

A dançarina, então, irá atrás da dondoca para cobrar explicações. Paula vai tentar se justificar dizendo que Odete (Luciana Paes) é quem teve culpa nessa mentira, mas Flávia continuará furiosa. Ela se sentirá enganada, com muita raiva por ter sido abandonada, e vai ter uma discussão feia com a progenitora.

Após o quebra-pau em família, a personagem de Giovanna Antonelli vai ficar arrasada. Rejeitada pela filha, ela correrá para chorar no ombro de Neném (Vladimir Brichta). 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Você pode saber tudo sobre Quanto Mais Vida, Melhor! e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 101º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.