Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPURRÃOZINHO

Francisco banca o cupido e 'flecha' um final feliz para Nanda em A Vida da Gente

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e Francisco (Victor Navega Motta) olham e sorriem para uma pessoa fora da cena em A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e Francisco (Victor Navega Motta) em cena de A Vida da Gente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 14h54

Após muito atrito, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e Francisco (Victor Navega Motta) conseguiram se entender em A Vida da Gente. O filho de Lui (Marat Descartes) ainda bancará o cupido e dará um jeito de arrumar um pretendente para que a ruiva tenha seu final feliz no último capítulo da novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 6 de agosto, a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) chegará em casa e encontrará o adolescente na companhia de um vizinho, que vai tocar o piano que está à venda. "Tá rolando uma festinha na minha casa e ninguém me convidou, é isso mesmo?", questionará a jovem.

"Se tá rolando uma festa, eu não sei, mas tem música boa, modéstia a parte. E, pelo que tudo indica, comida boa também... Pelo cheiro que tá vindo da cozinha", brincará o homem. "Eu convidei o Eli [nome do ator não divulgado] pra jantar com a gente. Aí ele perguntou se podia tocar um pouco", explicará o estudante.

"Tudo bem, é só que ninguém me avisou nada. Mas eu acho até bacana voltar a ter música nessa casa", afirmará Nanda. "O Eli toca piano, eu preparo a comida. Só falta você servir as bebidas", soltará o adolescente.

A tia de Júlia (Jesuela Moro) alegará que só tem água em casa, mas Francisco lembrará dos vinhos guardados pelo pai. A ruiva, então, pedirá para o enteado mostrar onde as garrafas estão.

O pianista Eli será apresentado a Nanda

Parceria e amizade

A personagem de Maria Eduarda de Carvalho aproveitará a oportunidade pra arrastar o menino para longe e perguntar o que está acontecendo. "Nada de mais, só convidei ele pra jantar. Ele toca bem, você não acha?", provocará o "menino cupido".

"Eu te conheço. Quer dizer, agora tô achando que não conheço mais. Você quer me deixar maluca? Primeiro você surta, some de casa porque não quer homem nenhum aqui dentro. Agora você arruma um jantar sem nem me consultar. Isso é armação sua, você acha que sou boba?", perceberá a jovem.

"É que eu achei que você precisava de uma companhia", justificará o adolescente. "E você é o que, criatura?", rebaterá a filha de Jonas (Paulo Betti). "Companhia de alguém da sua idade, não de alguém como eu do oitavo ano", soltará o estudante.

Nanda dirá que ela mesma vai providenciar suas companhias e brincará ao dizer que as chances do enteado errar seu gosto para homem é imensa.

"Tá bom, não convido mais ninguém. Mas segura as pontas porque eu não posso mandar o cara embora. Boa noite, eu preciso estudar. O molho já tá pronto, é só você cozinhar o macarrão", avisará o personagem de Victor Navega Motta. Ele sairá da sala, deixando a madrasta sozinha com o vizinho.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.