A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
PRÓXIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Otoniel (Tony Ramos) e Francesca (Nathalia Dill) estão em cena da novela Quem Ama Cuida
Francesca (Nathalia Dill) assustará Otoniel (Tony Ramos) ao ressurgir na frente dele no próximo capítulo de Quem Ama Cuida. A primeira aparição da enigmática na banca de flores deixou o avô de Adriana (Leticia Colin) intrigado. Porém, o reencontro deverá aproximar mais os dois, pois está previsto que ele confidenciará seus problemas a ela.
Na cena exibida na segunda-feira (25), ela pagou por um arranjo de cravos que havia comprado com notas de dinheiro antigo, que não valem mais. Após entregar um envelope e se despedir, a suposta fantasma chamou o funcionário da floricultura pelo nome --mesmo sem ele ter se apresentado.
Na sequência, Enéas (Glicério do Rosário) disse ao colega que não viu ninguém na banca. Os dois até cogitaram que a mulher era uma defunta caloteira. A questão do pagamento deverá ser desfeita agora.
A personagem enigmática voltará à banca de flores no capítulo desta quinta (28). Depois, será Francesca quem consolará o aposentado quando ele sair de casa. O idoso irá morar em uma pensão porque estará revoltado com a decisão de Adriana de se casar com Arthur (Antonio Fagundes).
Está previsto que a misteriosa vai se envolver amorosamente com o avô da mocinha. Por enquanto, o que se sabe é que a personagem vivida por Nathalia Dill continuará surgindo só para Otoniel e desaparecendo sem deixar rastros.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Quem Ama Cuida
Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quem Ama Cuida e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Quem Ama Cuida: Capítulos da novela das nove da Globo - 12/6 a 27/6
Sexta, 12/6 (Capítulo 23)
Edvaldo acusa Diná pela prisão de Adriana. Adriana sofre ao ouvir a decisão do juiz de manter sua prisão preventiva. Pedro promete a Adriana que não desistirá dela. Pilar se sente vitoriosa. Pedro descobre que o ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.