Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

BASTARDO NO VENTRE

Fora de controle, Fátima invade casa de Solange para matar gêmeos em Vale Tudo

MANOELLA MELLO/TV GLOBO

Bella Campos como Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, da Globo

Bella Campos com o novo visual de Fátima na novela; ambiciosa vai surtar com gravidez da rival

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2025 - 6h15

A gravidez de Solange (Alice Wegmann) vai tirar Maria de Fátima (Bella Campos) do sério em Vale Tudo. Certa de que tem um bastardo no ventre, a vilã deduzirá que os gêmeos da rival são de Afonso (Humberto Carrão) e ficará obcecada. Ela invadirá a casa da diretora e trocará a insulina dela por água na intenção de provocar o aborto das crianças, mas perderá a coragem e desistirá do seu plano.

Heleninha (Paolla Oliveira) comentará casualmente com Fátima que Solange está passando mal com frequência por causa da gestação em dose dupla. "Ela tá grávida de gêmeos?", pergunta a vilã, chocada com a informação que ouvirá pela primeira vez.

A partir daí, Fátima ligará os pontos. Ela se lembrará da noite em que Afonso terá chegado em casa no dia seguinte depois de uma festa e dado desculpas esfarrapadas. Depois, ao encontrar Solange por acaso na clínica de ultrassonografia, a megera verá sua suspeita se transformar em certeza.

Com um tom debochado, a ruiva dirá que os filhos são "produção independente", mas isso não convencerá a golpista. Fátima a confrontará diretamente. "Solange, você tá grávida do Afonso?", perguntará, sem rodeios.

Apesar da negativa de Solange, Fátima não engolirá. "De tudo que eu fiz até agora, isso é o que vai me sair mais caro!", desabafará a víbora com César (Cauã Reymond). "O pior é que eu tenho certeza de que os filhos da Solange são dele! E, ainda por cima, aquela vaca vai ter gêmeos!", gritará, tomada por um ódio cego.

Nesse ponto, a personagem começará a mostrar seu lado mais sombrio. Ela aparecerá invadindo a casa de Solange e trocando a insulina de um frasco por água do filtro e depois pegando a caneta de aplicação. O público não verá ela desistir da ação, e a novela fará suspense em cima disso.

Depois, ela confessará a César. "Eu não tive coragem de colocar água no remédio da Solange! Na hora, sei lá... Eu fiquei pensando nos bebês. Acredita nisso? Como eu posso ser tão idiota? Eu tinha que ter colocado a água naquele remédio e pronto... Ai, meu Deus! Eu devia ter posto era veneno dentro daquela canetinha!", berrará.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.