Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Fora das novelas desde 2013, Paula Braun volta à Globo em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Paula Braun em vídeo publicado no YouTube: atriz está com brincos vermelhos, bata branca e cabelo preso de lado

Paula Braun será Olivia em Cara e Coragem, próxima novela das sete que estreia em maio na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 12h07

Intérprete da médica Rebeca em Amor à Vida (2013), Paula Braun volta às novelas da Globo após oito anos do último trabalho. Ela está escalada para viver Olívia em Cara e Coragem, próxima novela das sete. A atriz será a dona de uma academia de dança aérea, que é um dos cenários centrais da trama. 

O folhetim das sete estreará logo após o fim de Quanto Mais Vida, Melhor e será centrado na história de dois dublês publicitários: Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcello Serrado). A vida dos dois será envolvida pelo mistério da morte da empresária Clarice (Taís Araujo). 

O crime norteará o folhetim, e a massoterapeuta Anita (Taís Araujo) se tornará uma das chaves para solucionar o mistério. A moça é a cópia da morta, mas tem uma vida completamente diferente em relação à ricaça. 

Batalhadora, a mocinha atende clientes a domicílio e também dá expediente na academia de Olívia. Lá, os clientes fazem acrobacias em tecidos a metros de altura do chão.

Coincidentemente, Paula Braun teve contato com a dança desde a infância. Ela começou no balé quando tinha três anos e se dedicou à dança contemporânea na vida adulta. 

"O melhor de retornar à televisão é ter uma personagem incrível na qual mergulhar. Estou completamente apaixonada por tudo que envolve a história dela. Lendo os capítulos, juntando os cacos, e louca para começar. E estar mais madura me coloca num lugar muito mais livre para criar", comentou a atriz, em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.