Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO OLIVEIRA

Fora da Globo desde 2011, Amin de O Clone rejeita rótulo: 'Não sou ex-ator mirim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Thiago Oliveira criança, como Amin de O Clone, e adulto

Thiago Oliveira, o Amin de O Clone, trabalha como cineasta e quer voltar à televisão como ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 11h11

Intérprete de Amin em O Clone (2001), Thiago Oliveira trabalha como cineasta, apesar de nunca ter abandonado a atuação. Fora da Globo desde 2011, quando atuou na novela das seis Araguaia, o ator entregou seu desejo de voltar à televisão e rejeita rótulos. "Não sou ex-ator mirim", disse o diretor de cinema, aos 33 anos. 

Oliveira afirmou ter recebido alguns convites para voltar ao vídeo, mas preferiu concentrar suas energias em sua produtora, aberta em 2015. Recentemente, ele finalizou seu primeiro longa Se a vida começasse agora, com Caio Castro e Luiza Valdetaro no elenco. 

"Não sou ex-ator ou ex-ator mirim. Continuo sendo ator e tenho sentido vontade de fazer novos trabalhos nesta área. E isso é fundamental para a minha carreira como diretor. Quando eu estou no set com o elenco, consigo entender o que eles querem de uma forma mais clara, porque já estive do outro lado", afirmou o intérprete de Amin, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Com a reprise do folhetim de Gloria Perez no Vale a Pena Ver de Novo, o artista já está preparado para receber o carinho do público nas redes sociais. "É uma novela que está sendo constantemente reprisada não só no Brasil. Ela passa no mundo inteiro", comentou.

"Então, até hoje eu recebo mensagens dos mais variados países. Eu não sou muito ativo no Instagram, mas tento responder todas as mensagens. Quando elas vêm em russo ou árabe, peço ajuda ao tradutor", acrescentou ele. 

Veja algumas publicações de Thiago Oliveira: 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Originalmente exibida na faixa nobre da Globo, a trama conta a história de amor proibido de Jade e Lucas. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.