TERROR DE GOIÁS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zilá (Leandra Leal) em Coração Acelerado; vilã foi capaz de tudo para se casar com bonitão
Um flashback no capítulo deste sábado (24) vai mostrar ao público que Zilá (Leandra Leal) é bem pior do que se imagina em Coração Acelerado. A novela das sete da Globo vai mostrar como a mãe de Naiane (Isabelle Drummond) jogou sujo para separar Janete (Letícia Spiller) de Alaorzinho (Daniel de Oliveira).
A empresária vai soltar todo o seu veneno ao encontrar a irmã durante uma visita a Eliomar (Stepan Nercessian) no hospital. O encontro de família rapidamente vai virar um barraco no folhetim de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.
A personagem de Letícia Spiller vai ficar magoada ao perceber que o pai acredita em todas as mentiras que contaram sobre ela. “Quer saber, Zilá? Dane-se o que vocês pensam. Não importam se acreditam ou não", começará.
“Eu vou embora de Bom Retorno, sim, com gosto! Mas só depois que meu pai melhorar. Já falei para o teu marido e repito para você", emendará Janete.
“Como é?", responderá a perua, chocada ao descobrir que o companheiro se encontrou com a ex-namorado e não lhe contou nada. “Falei pro Alaorzinho que assim que meu pai se recuperar… Ele não te falou que a gente se encontrou?", provocará a artista itinerante.
Revoltada, Zilá vai até o companheiro para tirar satisfações. Antes disso, a produção vai voltar no tempo para mostrar como a vilã não mediu esforços para separá-lo de Janete.
“Você não deveria ter voltado. Já te tirei do meu caminho duas vezes, não vai ser difícil te tirar de novo", finalizará ela.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado
Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 10 a 21/2
Terça, 10/2 (Capítulo 26)
Leandro assiste ao show de Agrado. João Raul percebe que Naiane armou para ficar sozinha com ele. Agrado estranha ao não conseguir contato com João Raul. Eduarda lamenta que Ronei não tenha retornado sobre sua gravação. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.