Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA SEMANA

Flagra em No Rancho Fundo: Zé Beltino vê Blandina e Marcelo juntos no quarto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2024 - 8h15

Zé Beltino (Igor Fortunato) enfrentará dias difíceis em No Rancho Fundo. O rapaz, que já tem que lidar com a desconfiança da mãe em relação a Blandina (Luisa Arraes), ainda flagrará a moça no quarto com Marcelo Gouveia (José Loreto). Ele ficará de cabeça quente ao pensar no que fazer sobre seu futuro com a loira.

Completamente cego de paixão, o matuto conversará com a mãe sobre seu casamento. Zefa (Andrea Beltrão) insistirá que só aprovará a união caso Blandina assine o contrato pré-nupcial, no qual concorda em se casar com separação total de bens --ou seja, em caso de divórcio, ela não teria direito a nenhuma parte da fortuna da família.

Beltino acabará concordando com a mãe e levará o contrato para Blandina assinar. No entanto, ao entrar no quarto, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (24), ele encontrará a noiva com Marcelo Gouveia.

O personagem de Igor Fortunato, que já não gosta do pilantra e terá acabado de ser preso por arrastá-lo pela cidade, ficará atordoado. Ele irá embora do local, deixando Blandina preocupada.

Ela pedirá ajuda a Quinota (Larissa Bocchino), que cairá no papo da golpista e convencerá o irmão a procurar a noiva. Blandina, mais uma vez, conseguirá passar a perna em Beltino com sua lábia e fará com que ele se anime para o casamento.

O rapaz rasgará o contrato pré-nupcial e até dará a ela uma bela aliança de casamento. A personagem de Luisa Arraes crescerá os olhos para a joia e a fortuna que acha que ganhará com a união.

Resumos dos capítulos

Segunda, 24/6 (Capítulo 61)
Zé Beltino arrasta Marcelo Gouveia pela cidade e Artur salva o amigo. Caridade aceita a sociedade com Artur. Zé Beltino é preso, mas foge quando vê Tia Salete e Floro Borromeu aos beijos. Artur surpreende Quinota.

Zefa Leonel diz a Zé Beltino que Blandina precisa assinar um contrato pré-nupcial antes do casamento. Blandina recrimina Marcelo por deixar seu noivo preso. Deodora manda Lola e Blanchette seduzirem Aldenor e Nastácio. Vespertino questiona Deodora sobre Jordão Nicácio. Zé Beltino encontra Marcelo no quarto de Blandina.

Terça, 25/6 (Capítulo 62)
Zé Beltino vai embora e Baldina se preocupa. Marcelo Gouveia tem uma ideia para separar Artur e Quinota. Blandina pede a Quinota que a ajude com Zé Beltino. Marcelo diz a Artur o que conversou com Blandina. Quinota convence Zé Beltino a procurar a noiva.

Sabá Bodó e Nivalda flagram Tia Salete e Floro juntos na delegacia. Aldenor e Nastácio reconhecem Jordão Nicácio saindo do quarto de Deodora. Sabá Bodó e Nivalda chantageiam Floro Borromeu. Artur se preocupa com a saúde de Dona Manuela. Zé Beltino rasga o contrato pré-nupcial assinado por Blandina.

Quarta, 26/6 (Capítulo 63)
Blandina é dissimulada com Zé Beltino. Dona Manuela pede a Zefa Leonel para acompanhá-la ao médico. Cira escuta Sabá Bodó e Nivalda trocando confidências. Dona Manuela questiona Zefa Leonel sobre seus sentimentos por Ariosto. Margaridinha critica Aldenor por ter ido ao cabaré. Nastácio reclama de Benvinda não ter mais interesse nele.

Artur e Dona Manuela tomam banho de chuva juntos. Ariosto se enfurece com Torquato Tasso. Dona Manuela ensina Marcelo a andar de bicicleta. Quinota se anima quando Dona Manuela decide lhe dar aulas de etiqueta. Dona Manuela perde os sentidos diante de Quinota e Torquato Tasso.

Quinta, 27/6 (Capítulo 64)
Dona Manuela se recusa a ir para o hospital e Artur a leva para casa. Quinota consola Torquato Tasso. Dona Manuela pede que Ariosto e Artur se entendam. Seu Tico Leonel e Zefa Leonel temem pelo casamento de Zé Beltino com Blandina.

Caridade coloca Tôim para limpar o bar. Ariosto e Artur discutem na frente de Dona Manuela. Dracena descobre que está interessada em Zé Beltino. Marcelo conta a Blandina seu plano para separar Quinota de Artur. Ariosto pede que Artur faça um exame de DNA.

Sexta, 28/6 (Capítulo 65)
Artur aceita fazer o exame de DNA e se enfurece com os comentários maldosos de Ariosto. Torquato Tasso revela para Quinota as suspeitas de Ariosto sobre Artur. Cira se insinua para Tobias Aldonço, sem que Fé perceba.

Ariosto se aconselha com Zefa Leonel. Cira filma Nivalda e Aldenor se beijando. Cira vai ao restaurante de Tobias Aldonço e tenta comer gratuitamente. Sabá Bodó flagra Nivalda e Aldenor. Ariosto, Artur e Quinota se assustam com o sumiço de Dona Manuela.

Sábado, 29/6 (Capítulo 66)
Ariosto culpa Torquato Tasso pelo sumiço de Dona Manuela. Artur diz a Quinota que sabe onde encontrar sua mãe. Deodora manipula Seu Tico Leonel para ir com ele à casa de Dona Manuela. Deodora e Zefa Leonel se enfrentam.

Tobias Aldonço interrompe a briga entre Emi e Cira. Guilherme Tell sente ciúmes de Caridade e Tôim. Artur encontra Dona Manuela. Blandina tenta disfarçar a ganância ao ver o tamanho da aliança de noivado que recebe de Zé Beltino. Artur chega em casa com Dona Manuela e todos se emocionam.


Os capítulos de No Rancho Fundo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 79)
Zefa Leonel avalia a ferida de Ariosto, que está desacordado. Deodora ameaça Vespertino com sua própria arma. Caridade repreende Primo Cícero e avisa a Fé do deslize do pai. Esperança e Jordão se beijam. Dracena percebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.