Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Final de A Vida da Gente: Gabriel assiste de camarote a beijo de Rodrigo e Manuela

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Eriberto Leão como Gabriel está do lado de fora de uma janela com uma persiana entre-aberta em cena de A Vida da Gente

Eriberto Leão interpreta Gabriel em A Vida da Gente; empresário vai terminar a novela sozinho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 5h55

Gabriel (Eriberto Leão) abrirá mão do amor de Manuela (Marjorie Estiano) no último capítulo de A Vida da Gente. Depois de flagrar uma troca de carinhos entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e a chef de cozinha, ele deixará o caminho livre para o rival reatar o casamento. "É como se a história de vocês não tivesse acabado", justificará o empresário na novela das seis da Globo.

O dono do hotel-fazenda correrá até o quarto da namorada ao receber a notícia de que o transplante de Júlia (Jesuela Moro) foi um sucesso. Ele, no entanto, verá o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) dar um beijo apaixonado na bochecha da cozinheira, que mal responderá ao afeto de tão grogue com a anestesia.

O personagem de Eriberto Leão entenderá que nunca conseguirá ser amado de verdade por Manuela e colocará um ponto-final no romance nas cenas que serão exibidas nesta sexta (6).

"A gente precisa conversar. Aconteceram inúmeras coisas e, ao longo desses últimos dias, eu percebi que para mim está cada vez mais nítido que você não consegue estar inteira", reclamará Gabriel. "Esses dias foram muito difíceis", minimizará a sócia de Maria (Neusa Borges).

"Justamente por isso, eu consegui te ver sem defesa, de coração aberto. Eu percebi que existe uma Manuela escondida aí dentro que eu não tenho acesso porque ela não se mostra inteiramente para mim. Ela só se revela para outra pessoa", acrescentará o hoteleiro.

Rodrigo beija Manuela em A Vida da Gente

Sensação de alívio

A protagonista interpretada por Marjorie Estiano explicará que era até esperado se aproximar de Rodrigo diante da doença de Júlia. "Exatamente, é natural. Vendo à distância, de fora, ver vocês dois juntos parece natural demais", devolverá Gabriel, já resignado.

"E eu estou falando de vocês se entenderem só com os olhos, sem palavras, como se eu ficasse de fora, sem poder fazer parte da conversa. Como se a história de vocês não tivesse acabado. Na verdade, ela nunca acabou", emendará o empreendedor.

"Eu tentei de verdade, nunca quis te magoar", disparará a culinarista, antes de ser consolada pelo agora ex-namorado no folhetim de Lícia Manzo:

Eu sei disso. Manu, às vezes as coisas não saem como a gente gostaria. Nesse caso, não como eu gostaria. Mas, mesmo assim, eu me sinto aliviado, porque eu sei que é isso que a gente tem que fazer. É a verdade, você merece ser feliz. E eu mereço também. Então se cuida. Você é muito especial e foi muito importante para mim.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.