Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO COM DUBLÊ

Final de Verdades Secretas 2 atrasa dois dias após turbulência com Camila Queiroz

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Atriz Camila Queiroz olha para frente com cara de séria em cena de Verdades Secretas 2

Saída turbulenta de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 faz final da trama ser adiado em dois dias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 18h39

A saída conturbada de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 ainda provoca rebuliço nos bastidores da novela. Uma alteração na data de estreia da reta final do folhetim foi anunciada nesta quinta (9). Originalmente programada para entrar no catálogo do Globoplay na próxima quarta (15), o desfecho da saga de Angel só será disponibilizado no dia 17.

Para disfarçar e até não chocar os assinantes da plataforma de streaming, parte dos capítulos do último bloco estarão disponíveis já na segunda (13). Oito capítulos entrarão no Globoplay para aplacar a ansiedade dos fãs da novela. 

O Notícias da TV apurou que a emissora adotou a estratégia para ter mais tempo de editar as cenas finais da trama de Walcyr Carrasco, que precisaram de ajustes devido à ausência de Camila. Uma dublê interpreta Angel nas sequências finais da história.

Já a Globo define que a mudança aconteceu para "evitar os famosos spoilers nas redes sociais e dar chance aos espectadores de chegarem juntos ao desfecho da trama". 

Na reta final do folhetim, Angel correrá perigo, uma vez que Cristiano (Romulo Estrela) dará sequência a um plano para fazer a jovem confessar que matou Alex (Rodrigo Lombardi).

Para piorar, a modelo também será alvo de Lara (Júlia Byrro), que estará determinada a recuperar o relógio que o detetive roubou dela e que contém o segredo para acessar a conta secreta de Guilherme (Gabriel Leone) em Luxemburgo com uma verdadeira fortuna.

Em entrevista ao podcast Novela das 9, do site Gshow, o autor Walcyr Carrasco admitiu que levou um baque com saída da protagonista de sua novela --Camila deixou o elenco antes da conclusão da história depois de fazerexigências que foram recusadas pela emissora.

"O que aconteceu eu nunca vi acontecer... Prefiro não entrar em detalhes, porque foi uma questão dela com a emissora. Mas, eu nunca vi acontecer, alguém na reta final dar um problema assim. Eu prefiro não falar muito, deixar no ar", afirmou o autor.

Verdades Secretas 2 conta com 50 capítulos ao todo, com lançamentos que foram feitos até aqui em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Os assinantes já podem maratonar 40 capítulos.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.