Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE

Final de Verdades Secretas 2: Ariel escorraça Blanche e vinga morte de Laila

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sergio Guizé com expressão séria em cena como Ariel de Verdades Secretas 2

Ariel (Sergio Guizé) descobrirá podre de Blanche (Maria de Medeiros) em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 8h41

Arrasado pela morte trágica de Laila (Erika Januza), Ariel (Sergio Guizé) vai desvendar o motivo de ela ter se suicidado em Verdades Secretas 2. O empresário descobrirá que Blanche (Maria de Medeiros) foi a responsável por entregar os medicamentos controlados para a modelo e armará um plano para se vingar da amante.

Na terceira leva de episódios da trama, Laila decide acabar com a própria vida depois de descobrir que o marido mantém um caso com a toda-poderosa. Ela, então, toma uma grande dose de remédios de uso controlado e sofre uma overdose. Depois, o empresário encontra o frasco do medicamento e passa a tentar descobrir quem entregou as cápsulas para a mulher.

Nos próximos capítulos, o dono da boate Radar vai procurar Lúcio (Daniel Andrade) novamente no folhetim do Globoplay. Pressionado, o médico admitirá que receitou anfetamina para a jovem a pedido da dona da agência de modelos.

Ariel se revoltará com a informação, mas fará um acordo com o profissional da saúde. Lúcio concordará em não contar nada para Blanche para que não seja denunciado à polícia.

O empresário optará por seguir com o relacionamento com a patroa de Visky (Rainer Cadete). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele fingirá que está tudo bem enquanto arma uma forma de se vingar.

Ariel pedirá a ajuda de Percy (Gabriel Braga Nunes) para comprar a agência de modelos na reta final da novela de Walcyr Carrasco. O rapaz, então, escorraçará Blanche da empresa, a humilhará e terminará o romance com a dissimulada.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.