BONDE DOS POMBINHOS

Final de Três Graças tem quatro casamentos, e noiva virgem vai surpreender

VICTOR ANTUNES/TV GLOBO

Romulo Estrela contracena com Sophie Charlotte na novela Três Graças, da TV Globo

Paulinho (Romulo Estrela) e Gerluce (Sophie Charlotte) vão se casar no último capítulo da novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2026 - 12h00

Fonte Preferencial

A reta final de Três Graças será marcada por uma explosão de romantismo e celebração de amor em diferentes formas. Ao todo, quatro casamentos já estão sendo gravados, incluindo o dos protagonistas --que será exibido no capítulo derradeiro da novela. O primeiro casal a subir ao altar na igreja da Chacrinha será José Maria (Túlio Starling) e Kellen (Luiza Rosa).

A sequência promete ser carregada de delicadeza, respeitando o perfil da noiva, que é evangélica e se manterá virgem até o matrimônio. Após a troca de alianças sob os aplausos da comunidade, o casal partirá para a lua de mel.

O público verá cenas das núpcias do médico com a amada, com os dois brindando com champanhe no hotel. Na manhã seguinte, Kellen já vai revelar o desejo de ter muitos filhos e fazer a alegria do pai, Albérico (Enrique Diaz).

Em seguida, entrará no ar o aguardado casamento coletivo realizado no sítio da família Fragoso. A cerimônia unirá dois casais que tiveram histórias emblemáticas: Leonardo (Pedro Novaes) e Viviane (Gabriela Loran), e Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky).

O rito será celebrado por Michelangelo (Luiz Fernando Guimarães), que conduzirá a união com discursos sobre a quebra de preconceitos e a força do amor. A festa ainda contará com a presença irreverente de Crô (Marcelo Serrado), que organizará uma selfie panorâmica com todos os convidados.

Um dos momentos mais inusitados ocorrerá na hora do buquê: Viviane lançará suas flores, e quem as pegará será Misael (Belo), enquanto Maggye (Mell Muzzillo) sairá vitoriosa na disputa pelo buquê de Lorena.

Por fim, o último capítulo reservará a consagração do amor de Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela). Após enfrentarem as vilanias de Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício), os mocinhos finalmente dirão o tão aguardado "sim".

Gerluce chegará ao altar realizando seu maior sonho: casar-se com o amor de sua vida tendo a netinha, Alice, por perto. O encerramento contará ainda com um show de Zeca Pagodinho e uma passagem de tempo de sete anos.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças

Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e está prevista para terminar em 15 de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 13 a 16/5

Quarta, 13/5 (Capítulo 177)
Samira e Lucélia entram em confronto, e Ferette intervém. Helga se sente humilhada por Arminda e decide mudar seu depoimento sobre as mortes de Célio e Edilberto. Arminda se esconde no ferro-velho. Jairo comunica a Paulinho ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.