Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZÉ DO PASTO

Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Valdirene se dá bem e fisga Diogo Nogueira

FOTOS: PAULO BELOTE/TV GLOBO

Diogo Nogueira está caracterizado como Zé do Pasto e está ao lado de Valdirene (Suzy Lopes) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Diogo Nogueira fará participação como Zé do Pasto, par romântico de Valdirene (Suzy Lopes)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 7h52
Atualizado em 24/5/2022 - 13h40

Valdirene (Suzy Lopes) terá um final feliz em Quanto Mais Vida, Melhor!. Milionária e com o apelido de Val de Pepita, a trambiqueira surgirá com um look ostentação ao lado do seu novo amor, Zé do Pasto, interpretado por Diogo Nogueira. A aparição do casal acontecerá no casamento de Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) na novela das sete da Globo.

No capítulo desta terça-feira (24), o casal chegará de limusine ao casamento dos funcionárias da família Monteiro Bragança. A cerimônia será realizada no jardim da mansão, e os noivos ficarão apreensivos com os penetras.

A nova rica, porém, tranquilizará os pombinhos dizendo que deixou para trás os barracos e ressentimentos do passado. Ela ainda afirmará que está ali em missão de paz com o novo amado. 

"Só tenho motivos para celebrar e agradecer! Toda a experiência foi de muito aprendizado. Cada diretor e diretora foram muito importantes e guardo os seus ensinamentos com muito afeto! Tudo era feito com muito amor, e o aprendizado pelo amor é sempre melhor. Ficaram também as amizades massa! Pessoas que estarão na minha vida de alguma forma. Muito obrigada", comemora Suzy, em entrevista enviada pela Globo à imprensa. 

Esta não será a primeira vez que o namorado de Paolla Oliveira fará uma participação em um folhetim. Em 2011, o cantor apareceu como ele mesmo em Fina Estampa. Na ocasião, o sambista se apresentava em uma festa dada por Griselda, interpretada por Lilia Cabral.

Diogo Nogueira está de braço dado com Suzy Lopes

Valdirene ficará com galã

Emoção para o grande final 

A decisão da Morte (A Maia) sobre qual personagem baterá as botas ficará para o capítulo derradeiro da novela. Cinco finais diferentes foram gravados para: Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Roni (Felipe Abib).

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar nesta sexta-feira (27), com reprise do capítulo no sábado (28). Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, estreia na próxima segunda-feira (30).

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.