Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDENÇÃO

Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Roni supera ódio de Neném e surpreende família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Felipe Abib sorri e olha para a frente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Roni (Felipe Abib) se tornará uma pessoa melhor nos últimos capítulos da novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 20h37

Roni (Felipe Abib) surpreenderá nos últimos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. O malandro irá se regenerar e participará até de um almoço na casa de sua família. Até Neném (Vladimir Brichta) ficará emocionado e deixará todo seu rancor contra o irmão para trás na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (26), os familiares de Nedda (Elizabeth Savala) estarão reunidos, até mesmo Edson (Stepan Nercessian) e Tetê (Zezeh Barbosa), quando a campainha tocará. 

"Você veio", dirá Tina (Agnes Brichta), ao constatar a presença do personagem de Felipe Abib. "São Judas Tadeu me ouviu", celebrará Nedda. O ex-malvado se sentará à mesa e deixará a mãe emocionada. "Vocês dois, juntos. Pedi tanto por isso", ressaltará ela sobre os dois filhos.

"Foi legal o Neném me chamar para almoçar", confessará Roni. "Quero guardar só as lembranças boas, Roni. Os dias felizes que a gente viveu nessa casa", enfatizará o jogador de futebol. Roni pedirá perdão para a família e elogiará o irmão: "Você é o craque da camisa 10".

Pouco depois, os irmãos estarão unidos mais uma vez, mas em uma situação pavorosa, já que estarão na Pulp Fiction quando Tucão (Renato Livera) invadirá o local, com sede de sangue.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar nesta sexta-feira (27), com reprise do último capítulo no sábado (28). Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, estreia na próxima segunda-feira (30).

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.