Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFORMAÇÃO

Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Roni se regenera e emociona; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Felipe Abib sorri e olha para frente em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Roni (Felipe Abib) surpreenderá ao se tornar outra pessoa em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 5h00

Roni (Felipe Abib) finalmente tomará jeito em Quanto Mais Vida, Melhor!. Nos últimos capítulos da novela das sete da Globo, ao se aproximar cada vez mais de Tina (Agnes Brichta), o bandido se tornará uma pessoa mais carinhosa e bondosa. Ele impressionará até o irmão, Neném (Vladimir Brichta), com quem tanto brigou. Porém, pode ser que essa fase tenha duração curta, por causa da Morte (A Maia). 

Na trama, o dono da Pulp Fiction descobrirá que a própria mulher, Cora (Valentina Bandeira), foi responsável por um atentado contra a filha dele, o que o deixará revoltado. O vilão arrependido se voltará contra a víbora e a escorraçará de sua vida.

Em seguida, ele começará a trilhar com mais ímpeto o caminho do bem. No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (25), ele chegará a se divertir ao lado de Tina e Tigrão (Matheus Abreu), em um clima de paz e amor.

Porém, o passado insistirá em perseguir o personagem de Felipe Abib. Ele será cercado por uma série de motoqueiros, capangas de Tucão (Renato Livera). Disposto a se vingar do ex-comparsa, o crápula o aterrorizará, mas Roni não se deixará abater e fará de tudo para proteger sua família. 

A atitude impressionará Neném, que convidará o irmão para almoçar na casa de Nedda (Elizabeth Savala). A boa fase poderá durar pouco porque, ao que tudo indica, o final terá uma virada. Roni será levado pela Morte, já que trocará de lugar com o jogador de futebol para salvar a vida de Bianca (Sara Vidal), que receberá o coração dele em um transplante. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e terminará no próximo dia 27. Após a reapresentação do último capítulo no dia 28, a Globo vai estrear Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, no dia 30.

O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.