Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDEIA INSANA

Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Roni peita Tucão e vira alvo da Morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Felipe Abib olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Roni (Felipe Abib) se dará mal após peitar Tucão (Renato Livera) em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 5h00

Roni (Felipe Abib) pagará um preço alto por peitar Tucão (Renato Livera) no final de Quanto Mais Vida, Melhor!. O dono da Pulp Fiction recusará uma proposta do bandido e ainda o desafiará. Mais tarde, ele terá sua boate invadida pelo malvado e seus capangas. O ex-presidiário ficará diante da Morte (A Maia) na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (25), o irmão de Neném (Vladimir Brichta) estará se divertindo com Tina (Agnes Brichta) e Tigrão (Matheus Abreu), quando perceberá uma movimentação estranha. Logo, ele será cercado por diversos motoqueiros.

Um deles será Tucão, que estará com Cora (Valentina Bandeira) na garupa. "Tenho uma proposta para você", dirá o personagem de Renato Livera. "Qual proposta?", questionará o tio de Bianca (Sara Vidal). "Você libera todos os teus pontos de caça-níqueis para mim e te deixo vivo", soltará o crápula.

"Melhor topar, Roni. Pra tua saúde", argumentará Cora. "Não tá mais com essa moral toda, Tucão. Se tá querendo os meus pontos, vem pegar!", desafiará Roni. Tucão, então, o ameaçará: "A gente se vê de novo. Pela última vez...".

No penúltimo capítulo da trama, o criminoso invadirá a Pulp Fiction, onde estarão também Neném, Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano). Cora pegará uma arma e apontará para todos.

Graças ao tiroteio que seguirá, Roni, assim como os protagonistas, terá um encontro com a Morte. Em um dos finais gravados para encerrar a novela, é ele quem descansará o sono eterno, uma vez que trocará de lugar com o irmão, que seria o escolhido da ceifadora de almas.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar nesta sexta-feira (27), com reprise do capítulo no sábado (28). Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, estreia na próxima segunda-feira (30).

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.