Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA GENERALIZADA

Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Paula arma barraco e se humilha na prisão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli, caracterizada como Paula, tem a expressão furiosa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) acabará uma noitada humilhada e presa com Carmem (Julia Lemmertz)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 14h10

Paula (Giovanna Antonelli) convidará Carmem (Julia Lemmertz) para uma balada e terminará a noite na cadeia em Quanto Mais Vida, Melhor!. A executiva meterá um soco na cara de um abusador que a abordará na Pulp Fiction. Depois, ela terá de se humilhar para conquistar a ajuda de Neném (Vladimir Brichta) na novela das sete da Globo.

Na verdade, o único desejo da dondoca será afogar as mágoas com a rival, por quem nutre uma relação de amor e ódio desde o início do folhetim de Mauro Wilson. Abandonada e desolada após a briga com Flávia (Valentina Herszage), ela convidará a presidente da Cosméticos Wollinger para uma noitada no capítulo desta segunda-feira (23).

"Nem acreditei quando você me chamou pra conversar. Pensei que era trote", admitirá a loira, surpresa. Elas retomarão a relação de melhores amigas rapidinho. Envolvida, Carmem até revelará um segredo: "sempre tive vontade de fazer pole dance!"

As ex-rivais correrão para a boate Pulp Fiction, prontas para testarem suas habilidades no pole dance. Um grupo de homens, no entanto, decidirá acabar com a diversão das empresárias. Eles começarão a tocá-las e se chocarão com a sororidade entre as amigas.

Paula (Giovanna Antonelli) desabafa com Carmem (Julia Lemmertz) em Quanto Mais Vida, Melhor

Paula desabafa com Carmem na novela

"Tira a mão da minha BFF [Best Friend Forever, ou Melhor Amiga para Sempre], gritará Carmem. "Vou rolar bifa pra todo mundo!", avisará a mãe de Ingrid (Nina Tomsic), fora de si. Revoltada, ela meterá um soco no folgado que estiver mais próximo. A loira dará um tapa em outro homem. Quando se derem conta, as duas terão iniciado uma briga generalizada na boate de Roni (Felipe Abib).

O caos será tão grande que a polícia baixará no espaço. Presa após a confusão, Paula terá de implorar pela ajuda de Neném --a quem colocou em uma enrascada há pouco tempo. "Estou presa! Me tira daqui, Neném!", dirá a ricaça, apavorada.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e terminará na próxima sexta-feira (27). Após a reapresentação do último capítulo no dia 28, a Globo vai estrear Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, no dia 30.

O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.