Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TERMINA NESTA SEXTA

Final de O Clone: Léo é engolido pelo deserto, e Jade faz loucura com Lucas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício grava cena com expressão triste, como Léo de O Clone

Léo (Murilo Benício) desaparecerá no deserto ao seguir Albieri (Juca de Oliveira) no folhetim

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 16h30

Léo (Murilo Benício) desaparecerá no deserto no final de O Clone. Ele decidiu viajar com Albieri (Juca de Oliveira) para Marrocos em busca de encontrar seu lugar no mundo. Já Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) vão protagonizar cenas de paixão intensa nas ruínas de Fez. Os dois se beijarão e comemorarão o desfecho juntos no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

O personagem de Juca de Oliveira foi processado por ter feito a clonagem humana. Sem saída, ele escolheu fugir para Marrocos, mas recebeu a visita de Léo antes de partir. "Eu quero ir com você para onde você for. Eu não quero largar você, enquanto você não me disser qual é meu lugar neste mundo", declarou o clone de Lucas.

No último capítulo, o personagem de Murilo Benício se manterá firme na decisão de acompanhar seu criador. Em uma cena enigmática, a dupla desaparecerá no meio das dunas de areia.

Jade, que passou anos sendo disputada por Said (Dalton Vigh) e Lucas e viveu um casamento conturbado, conseguirá ter uma boa relação com o ex-marido no encerramento da saga. O milionário permitiu que mulher visite a filha mesmo após a separação.

Com o lado maternal feliz, a mocinha se entregará ao grande sonho de viver seu amor com o brasileiro. A mãe de Khadija (Carla Diaz) encontrará seu amado em Marrocos, e os dois surgirão em cena emocionados.

Giovanna Antonelli e Murilo Benício gravam cena emocionados, como Jade e Lucas

Jade e Lucas em cena final da novela

A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina. Nesta semana, a trama divide o horário com a história de A Favorita (2008).

A história escrita por João Emanuel Carneiro passará a ocupar totalmente a faixa de reprises do fim de tarde da Globo a partir de segunda-feira (23).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Últimas de O Clone

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.