Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO EM ABERTO

Final de O Clone: Albieri some com Léo com medo de castigo por desvio ético

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juca de Oliveira e Murilo Benício em cena de O Clone: atores estão no meio do deserto e caminham juntos

Albieri (Juca de Oliveira) e Léo (Murilo Benício) em cena de O Clone: geneticista e sua criação na trama

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 17h01

Albieri (Juca de Oliveira) e Léo (Murilo Benício) desaparecerão em O Clone. O cientista tomará a decisão de fugir logo após o fim do julgamento que o terá condenado por clonagem, e a cópia de Lucas (Murilo Benício) o seguirá por lealdade. Juntos, eles terminarão a novela engolidos pelas areias do Marrocos.

O desfecho dos personagens acontecerá no último capítulo da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Albieri passará por uma extensa inquisição após a descoberta de que Léo é idêntico a Lucas, e Edna (Nívea Maria) se tornará a maior rival do ex-marido durante o embate judicial.

O depoimento da mulher na corte será essencial para a condenação do médico por desvio ético de profissão. Albieri, então, irá preferir fugir para o Marrocos antes que a antiga companheira conte o que sabe.

Enquanto isso, Léo tomará a decisão de procurar por seu criador: "Eu quero ir com você pra onde você for. Eu não quero largar você enquanto você não me disser qual é meu lugar nesse mundo", dirá o jovem, emocionado. 

Sumiço em O Clone

Dias irão se passar, e o cientista será avisado sobre a repercussão do testemunho de Edna. Ele juntará todas suas coisas e pedirá que Léo volte ao Brasil: "Eu não sei onde vou, Léo. Eu não quero estar visível amanhã quando saírem nos jornais. Eu tô bem sozinho, eu juro".

Mas o rapaz não dará ouvidos: "Você é a única pessoa que pode me dar um lugar nesse mundo. Pode criar um lugarzinho pra mim. Se você me criou, tem poder de me dizer quem eu sou", exigirá Léo, ainda confuso sobre sua origem.

Desnorteado, o clone seguirá Albieri pelas ruas de Fez mesmo com os protestos do cientista. "Léo, por favor, volta", suplicará o geneticista, na sua última cena na trama de Gloria Perez.

O personagem vivido por Murilo Benício se manterá firme na decisão e não sairá do lado do criador. Juntos, os dois desaparecerão no meio das areias do Marrocos. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.