Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARADEIRO DE MERCEDES

Final de Nos Tempos do Imperador: Dolores reencontra a filha; descubra como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski caracterizada como Dolores em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador; sofrimento está perto do fim no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 5h00

Dolores (Daphne Bozaski) voltará a segurar Mercedes nos braços apenas nos últimos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Ela aproveitará que Tonico (Alexandre Nero) estará encrencado até o pescoço para invadir a casa do deputado atrás de uma pista sobre a filha --e a ajuda de Joana (Alice Morena) será fundamental na novela das seis da Globo.

Cada vez mais encurralado, o político corrupto chegará a ter pesadelos em que é punido pelos seus crimes no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. A realidade, no entanto, vai se mostrar ainda mais dura do que os sonhos ruins graças a Celestina (Bel Kutner).

A baronesa confessará que escondeu os manuscritos de Nino (Rafaelle Casuccio) antes de entregá-los a Pedro (Selton Mello) nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (31). Os documentos provarão que o antagonista interpretado por Alexandre Nero não só planejou o sequestro do imperador como se aliou a Solano López (Roberto Birindelli).

Tonico também vai ter dores de cabeça com Dolores, que terá uma ideia para atestar que ele sequestrou Mercedes. Ela convencerá Nélio (João Pedro Zappa) a invadir o covil do pulha atrás de uma foto da menina --a mesma que o mau-caráter havia mostrado para ela durante uma visita ao hospício.

Além de Rosa (Ana Miranda), que já deu indícios de que o vilão escondeu a criança no meio do mato por conta dos carrapatos grudados na roupa dele, o casal contará com o auxílio de Joana. Ela não pensará duas vezes em dar o troco no patrão por conta dos constantes maus-tratos.

O ator Alexandre Nero caracterizado como Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis

Dolores arranca Mercedes de Tonico

Nélio vai ter tempo o suficiente para revirar o imóvel até encontrar a foto e outros documentos que vão levá-los até Mercedes. Afinal, Tonico estará bastante ocupado tentando se defender das acusações de Pedro, que não tardará a trazer os escritos de Nino à tona.

Para não ser preso, o crápula chegará a apontar uma arma para o imperador e fará Dominique (Guilherme Cabral) de refém em uma fuga desesperada. Ele, porém, será atingido por um tiro na mão e será obrigado a libertar o filho de Luísa (Mariana Ximenes).

Machucado, o malandro se esconderá na choupana em que mantém Mercedes em cárcere privado. Ele bufará de raiva ao descobrir que, focado em fazer Pedro ser derrubado do trono, não terá percebido que Nélio e Dolores também estavam à espreita.

A personagem de Daphne Bozaski enfim encontrará paz ao resgatar a filha, a esta altura com mais de dois anos por conta das passagens de tempo, e a apresentará oficialmente para a família. Emocionada, Lota (Paula Cohen) prometerá ser um avó melhor do que foi como mãe para o primogênito.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos da novela Novo Mundo (2017). O folhetim terminará em 4 de fevereiro, dando lugar à exibição de Além da Ilusão, história protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.