Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO AVASSALADORA

Final de Império: José Alfredo desmascara Fabrício Melgaço e chora como criança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero grava caído no chão, com barba e cabelo grisalhos e expressão de choro como José Alfredo de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) cairá no choro após descobrir traição do primogênito em Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 4h00

Com lágrimas nos olhos, José Alfredo (Alexandre Nero) exigirá uma arma para matar José Pedro (Caio Blat) em Império. O comendador descobrirá que seu herdeiro é Fabrício Melgaço. Ele terá de ser contido por João Lucas (Daniel Rocha) e Josué (Roberto Birindelli) para não cometer uma loucura na novela das nove da Globo. Caído no chão, o milionário vai chorar que nem criança.

O personagem de Alexandre Nero terá encontrado os pedaços de seu diamante cor de rosa no cofre do filho após um aviso de Lorraine (Dani Barros). A interesseira terá escutado uma conversa entre o vilão e Silviano (Othon Bastos). Em seguida, ela terá revelado ao "homem de preto" que o executivo planeja matar o próprio pai.

No penúltimo capítulo da trama, José Alfredo desabafará com o caçula. "Dentro da minha casa, morando comigo, da minha família, e querendo me matar", dirá o milionário, transtornado na cena que irá ao ar no próximo dia 4.

João Lucas custará a acreditar que o irmão é o pior inimigo do "homem de preto". Ele afirmará que a presença do amuleto do pai no cofre do diretor financeiro não é o suficiente para incriminá-lo como mandante de todos os acontecimentos ruins que atingiram os Medeiros.

"Ele confirmou com aquela cara de pau. Sei que é difícil para você, para mim e para todo mundo, mas é ele quem está por trás de tudo que aconteceu. Me arrume a arma. Cadê a arma, Josué?", gritará o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Início da tragédia

O marido de Du (Josie Pessôa) tentará impedir José Alfredo de machucar o mau-caráter e sugerirá que o ricaço chame a polícia, mas receberá uma invertida: "Ele não é meu filho? Isso é coisa minha, é pessoal. José Pedro e eu. Ninguém se mete com Fabrício Melgaço".

O capanga do comendador também pedirá para que o chefe se acalme antes de pegar uma arma de fogo e sair caçando o herdeiro. O homem berrará o nome de José Pedro e cairá no chão, aos prantos.

José Alfredo acabará morto pelo comparsa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no último capítulo. Ele será atingido por uma bala em suas costas no momento em que tentar salvar Cristina (Leandra Leal) de um sequestro.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entra no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.