Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Final de Gênesis: Abumani e Potifar entram em guerra pela mesma mulher; saiba quem

FOTOS: DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Dudu de Oliveira e Val Perré como Abumani e Potifar de Gênesis, novela bíblica da Record

Abumani (Dudu de Oliveira) e Potifar (Val Perré) se interessarão pela mesma mulher em Gênesis

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 15h00

Kamesha (Kizi Vaz) convidará uma amiga para visitar o palácio a fim de dar um final feliz para Potifar (Val Perré) em Gênesis. Amanisha (Isabel Fillardis) encantará o militar, mas também será alvo dos galanteios de Abumani (Dudu de Oliveira). Os dois disputarão a mesma mulher na novela bíblica da Record.

O personagem de Val Perré flagrou Neferíades (Dandara Albuquerque) na cama com Teruel (Amaurih Oliveira). Pensando nisso, a mulher de Sheshi (Fernando Pavão) chamará uma egípcia para conhecê-lo. 

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima segunda (25), a nova personagem do folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro estará vestida de forma impecável e adornada com joias e acessórios típicos da Núbia. Potifar será pego de surpresa pela beleza e autoconfiança da mulher. Ele ficará de queixo caído. 

O homem anunciará que a levará para um passeio por Avaris. Os dois serão interrompidos por Abumani, que será simpático com Amanisha e a cumprimentará na língua natal dos cuxitas. A egípcia se surpreenderá com o rapaz, que a convidará para dar uma volta.

"Você é muito bem-vinda ao Egito. Eu sou o  homem de confiança do governador Zafenate-Paneia [Juliano Laham] e vou escoltá-la em seu passeio pelo reino", soltará o soldado.

Isabel Fillardis como Amanisha 

Ciúmes estampado na cara

Potifar se manifestará e afirmará que ele foi designado para apresentar a cidade à forasteira, mas levará uma invertida. "A segunda mulher real pediu que eu mesmo a levasse porque ele é o chefe da guarda, tem coisas mais importantes pra fazer, como você pode imaginar", responderá Abumani.

Ele sairá com o braço entrelaçado no de Amanisha e impressionará o militar por causa do nível de intimidade com a mulher. Os dois seguirão o caminho conversando e rindo, e Potifar observará a animação deles nada satisfeito. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas