ÚLTIMOS CAPÍTULOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria de Fátima (Bella Campos) em Vale Tudo: a ambiciosa terá final cheio de humilhações
Assim como aconteceu na versão de 1988, Maria de Fátima (Bella Campos) decidirá deixar o filho para Raquel (Taís Araujo) criar em Vale Tudo. A vilãzinha passará por um período de dificuldade após o assassinato de Odete (Debora Bloch) e terá de trabalhar como atendente numa padaria na novela das nove da Globo.
Nos últimos capítulos do remake, a jovem dará à luz Salvador. Ela entregará o bebê para Raquel, que a essa altura da trama estará rica, casada com Ivan (Renato Góes) e morando numa mansão em um condomínio de luxo.
A derrocada de Fátima começará quando ela decidir chantagear novamente Odete. A vilã se cansará das ameaças, sequestrará a ex-nora e mandará Celso (Álamo Facó) dar cabo da garota numa fábrica abandonada.
A influenciadora será salva por Raquel, Ivan e Poliana (Matheus Nachtergaele) e escapará do cativeiro. A informação de que a jovem sobreviveu vai enfurecer a dona da TCA.
Só que o assassinato da bilionária colocará Fátima na mira da polícia. Em cenas previstas para o capítulo do próximo dia 10, a alpinista social será ameaçada de despejo e acabará cancelada nas redes sociais.
Na pior, a personagem de Bella Campos ainda será desprezada por César (Cauã Reymond). Ela chegará a pedir emprego na Tomorrow, mas virará alvo do deboche de Sardinha (Lucas Leto). Raquel também se negará a contratar a filha na Paladar.
Dessa forma, a vilãzinha terá de sair do apart-hotel por falta de pagamento --afinal quem estava bancando o luxo era Odete.
Como havia adiantado o Notícias da TV, a garota se mudará para o antigo muquifo de César. Ela ainda terá de pegar ônibus lotado com malas e ficará debaixo do sovaco peludo de um homem.
No último capítulo, porém, a ambiciosa surgirá bem arrumada antes de sair de casa para um encontro misterioso. Tudo indica que o remake vai repetir o desfecho da versão original de 1988, no qual a personagem vivida por Gloria Pires fisgou um príncipe.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake, escrito pela autora Manuela Dias, será substituído em outubro por Três Graças, uma novela de Aguinaldo Silva.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10
[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso]
Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.