NOVA FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmem (Suzy Rêgo) em cena de A Viagem; ela terá final feliz e formará uma nova família
Logo na reta final de A Viagem, Carmem (Suzy Rêgo) sofreu um grande baque: foi abandonada por Adonai (Breno Moroni), que partiu sem deixar rastros. A jovem, no entanto, rapidamente superará esta tristeza e tocará sua vida para a frente. Ela se casará com Igor (Jayme Periard) e ficará grávida dele.
Na novela reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Carmem e Igor já começaram a se envolver. Os dois foram apresentados por Bia (Fernanda Rodrigues), se deram muito bem e passaram a sentir uma paixão recíproca.
Nos últimos capítulos da trama, a sócia da locadora decidirá superar o relacionamento com Adonai e iniciar uma nova trajetória ao lado do artesão.
Carmem deixará claro que o sentimento que tem por Igor é muito forte e dirá que ele a completa. O personagem de Jayme Periard, então, não perderá tempo e fará uma proposta: "Passei por tanta coisa, mas só agora eu descobri o amor que procurei a vida toda. Casa comigo?".
A amiga de Lisa (Andrea Beltrão) aceitará, e os dois se casarão numa cerimônia comunitária na vila. "Um brinde ao homem que todo dia me dá um sonho novo. Que é uma joia rara e o homem mais amado desse mundo", Carmem dirá, arrancando palmas e suspiros de todos os convidados.
No último capítulo, a personagem de Suzy Rêgo aparecerá grávida ao lado de Igor, na casa de Lisa e Téo (Mauricio Mattar). Ela anunciará que está esperando uma menina e que o nome da bebê será Diná, em homenagem à amiga e ex-patroa vivida por Christiane Torloni.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de A Viagem: Capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo - 7/11
Sexta, 7/11 (Capítulo 128)
Fátima conta a Téo que Ednéia está namorando Hélio. Okida insinua a Glória que gostaria de casar-se com ela. Ismael, no esconderijo, sentado na cadeira de rodas, vê Regina chegar com um mafioso finíssimo. Alexandre diz ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.