Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO ARREBATADORA

Fina Estampa: Crô flagra Baltazar pelado e toma atitude surpreendente; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Crô (Marcelo Serrado) encara Baltazar (Alexandre Nero) em cena de Fina Estampa

Crô (Marcelo Serrado) vai ignorar Baltazar (Alexandre Nero) depois de vê-lo nu em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2020 - 8h48

A relação entre Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) vai mudar radicalmente nos próximos capítulos de Fina Estampa. O capacho de Tereza Cristina (Christiane Torloni) flagrará acidentalmente o motorista saindo do banho pelado e perceberá que não consegue mais tirar a cena de sua cabeça. Culpado por estar apaixonado pelo marido da amiga Celeste (Dira Paes), ele passará a ignorar o "zoiudo", que sentirá falta das provocações.

O mordomo da madame aparecerá na casa de Celeste para conversar sobre Sol (Caol Macedo) e não resistirá a dar uma vasculhada no quarto do casal. Baltazar aparecerá na hora, e a toalha amarrada na cintura cairá.

Crô ficará babando com a cena e por pouco não soltará um grito. Ao ver o mordomo com a mão na boca sufocando a voz, o personagem de Alexandre Nero reagirá assustado, tentará se recompor e soltará os xingamentos costumeiros contra o colega.

A cena marcará a mudança na relação dos dois. Crô demonstrará culpa por ter desejado o motorista e se confessará diante do altar de Madonna. "Aquilo sim, o Michelangelo devia ter pendurado no David! Minha Santa Madonna de La Isla Bonita, não me faça passar por esse castigo... Por favor, não permita que me apaixone pelo zoiudo! Seria uma crueldade do destino!", suplicará.

Com medo de se apaixonar e trair a amiga, o personagem de Marcelo Serrado passará a ignorar o motorista da mansão de Tereza Cristina. Baltazar ficará surpreso com a atitude e demonstrará que sente falta das alfinetadas do colega.

"Não entendi nada. Depois de ver o meu material a gazela agora me despreza?! Não sei o que aconteceu. Mas desse jeito tá perdendo toda graça", reclamará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.