Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE!

Fim de A Vida da Gente: Rodrigo desce do muro e escolhe entre Ana e Manuela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso e Marjorie Estiano em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 17h06
Atualizado em 4/8/2021 - 17h07

Rodrigo (Rafael Cardoso) finalmente terá coragem de escolher entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. No último capítulo da reprise da novela da seis, o arquiteto escreverá uma carta emocionante para explicar seus motivos para continuar sua história com a personagem interpretada por Marjorie Estiano. 

O protagonista tomará sua decisão por conta de uma situação grave na trama de Lícia Manzo. A confeiteira doará parte do seu rim para Júlia (Jesuela Moro), que sofre de hepatite fulminante, e correrá risco de morte na sala de cirurgia. A "quase partida" da mocinha deixará o filho de Jonas (Paulo Betti) mexido. 

Tia e sobrinha irão se recuperar do procedimento, e o arquiteto decidirá escrever uma carta para Ana explicando como se sente com a situação do triângulo amoroso. Ele dirá em um dos trechos:  

Me vi dividido entre dois amores, entre duas vidas, uma que eu estava vivendo e outra que eu jamais tinha podido viver. Durante os meus piores momentos, enquanto eu aguardava naquela sala, é como se a doença da nossa filha tivesse me curado. Eu entendi que não tinha mais divisão nenhuma. O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, tudo, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida. E de um mesmo sentimento: amor.

A ex-tenista retribuirá o gesto com uma nova carta e admitirá que a história dos dois acabou: "Do lado de cá, dois adultos maduros, finalmente libertos daquele fardo pesado, feito de lembranças, de sonhos antigos. Porque há novos sonhos do lado de cá da fronteira. E agora podemos viver", reforçará. 

O arquiteto baterá na porta de Manuela disposto a continuar com seu casamento. Já Ana fará a fila andar com o médico Lúcio (Thiago Lacerda). Os dois casais terminarão a novela ao lado de Júlia em um passeio no parque. 

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.