Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

FRAUDES DESCOBERTAS

Fim da mamata: Como Marco Aurélio será desmascarado no final de Vale Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão preocupada em cena de Vale Tudo

Marco Aurélio (Alexandre Nero) em cena de Vale Tudo; o vilão será desmascarado no final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2025 - 10h54

Marco Aurélio (Alexandre Nero) finalmente será desmascarado por todas as fraudes e desvios que praticou na TCA em Vale Tudo. Relatórios da empresa comprovarão que o executivo cometeu uma série de delitos. Nos momentos finais da trama, Marco Aurélio planejará sua fuga do país com Leila (Carolina Dieckmmann).

As cenas em que os golpes do canalha enfim virão à tona estão previstas para serem exibidas apenas no penúltimo capítulo da novela das nove da Globo, no ar em 16 de outubro.

Consuelo (Belize Pombal) e Marieta (Cacá Ottoni) analisarão planilhas e relatórios da TCA. Elas constatarão que Marco Aurélio desviou bastante dinheiro da empresa, algo que até Odete (Debora Bloch) já sabia.

Nos últimos momentos da trama, o personagem de Alexandre Nero entrará na mira da polícia. Sabendo que corre o risco de ir para a cadeia, ele armará um plano de fuga.

O executivo combinará de fugir do país acompanhado de Leila, sua mulher. Os dois irão até uma pista clandestina, com o objetivo de pegar um avião e saírem do país. Policiais, no entanto, os seguirão e os interceptarão.

O último capítulo mostrará se o final do casal de pilantras será igual ou diferente da Vale Tudo original. Na primeira versão da novela, exibida em 1988, Marco Aurélio conseguiu sair do país e ainda apareceu, dentro do avião, mandando o sinal de banana para o Brasil.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.