Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Filipa morre em Dona de Mim? Após agressão covarde, vida dela fica por um fio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cláudia Abreu com expressão séria em cena de Dona de Mim

Filipa (Cláudia Abreu) em cena de Dona de Mim; ela será internada às pressas após agressão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2025 - 20h00

Filipa (Cláudia Abreu) passará por mais um trauma em Dona de Mim. Ela ouvirá Nina (Flora Camolese) gritar e correrá para socorrer a filha e livrá-la das garras de Deco (José Maria Brion). A atriz se pendurará no traficante, mas o bandido não terá escrúpulos: baterá com o corpo e a cabeça da mulher na parede. Filipa cairá desmaiada e será levada às pressas para um hospital.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (1º) na novela das sete da Globo, Deco voltará à mansão dos Boaz após perceber que Nina lhe entregou a maleta onde guardava a máquina de tatuar vazia. A jovem jogou fora o pacote de droga sintética que o criminoso havia escondido ali, antes de a garota voltar de Portugal para o Brasil.

Furioso, Deco exigirá que Nina lhe entregue a droga, mas ela preferirá zombar da cara dele. A moça fará o ex-namorado procurar o conteúdo pela casa, numa brincadeira de "está quente/está frio".

O canalha, no entanto, se irritará com ela e pegará com força no braço de Nina, para machucá-la. Ela conseguirá se fechar no quarto, e o bandido então começará a dar murros na porta.

Filipa e Jaques (Marcello Novaes) ouvirão os pedidos de socorro de Nina e correrão para ver o que está acontecendo. Numa tentativa de afastar o traficante de sua filha, a atriz se pendurará no pescoço dele, pelas costas. Deco, no entanto, não terá pena: ele baterá com o corpo e a cabeça de Filipa na parede, até que ela desmaie.

Ao ver a mãe no chão, Nina se desesperará e correrá até ela. Jaques, por sua vez, usará uma arma de brinquedo para assustar Deco, mas o rapaz conseguirá desarmá-lo. Os dois então iniciarão uma briga física, na qual o português levará a melhor.

A personagem de Flora Camolese então intervirá. Ela avançará contra o ex-namorado e o empurrará da sacada. Deco cairá no chão, na parte externa da casa, e também desmaiará.

Ele e Filipa serão levados às pressas para um hospital. O rapaz terá uma concussão cerebral, mas sobreviverá sem sequelas e será indiciado por tráfico internacional de drogas. Já a atriz não terá ferimentos graves, mas passará alguns dias internada, em observação.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco,  estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 10/1

Quarta, 7/1 (Capítulo 216)
Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa recebe Nina, e pede a Danilo para esconder da filha o relacionamento dos dois. Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.