NO QUARTO DELE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Filipa (Cláudia Abreu) em cena de Dona de Mim; ela encontrará objeto escondido na novela
Após descobrir que Jaques (Marcello Novaes) estava lhe dando soníferos e deixá-lo dopado, Filipa (Cláudia Abreu) invadirá o quarto do namorado e encontrará algo precioso em Dona de Mim. Ela verá que ele guarda o celular de Ricardo (Marcos Pasquim) e desconfiará de que o objeto guarde provas comprometedoras contra o vilão.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (19) na novela das sete da Globo, Filipa entrará no quarto do pilantra quando ele estiver dormindo em seu escritório.
Ela encontrará, debaixo do travesseiro, um celular cuja proteção de tela será uma foto de Ricardo e Tânia (Aline Borges). "Achei você", comemorará a atriz. Em seguida, ela contará a novidade a Leo (Clara Moneke) e pedirá ajuda para desbloquear o aparelho.
"Leo! Detetivonas ativar! O celular do Ricardo! Alguma ideia do que pode ser a senha?", perguntará. "O que a gente sabe desse homem? Pegou a mulher do chefe?", rebaterá a babá.
O celular então vibrará e mostrará a notificação de uma mensagem de Patrícia (Juliana Martins), irmã de Ricardo. "'Me dá notícias, ou então vou...' Ela não sabe que ele está em coma, né?", entenderá a personagem de Cláudia Abreu.
"Filipa, isso está tudo muito estranho. Você sabe em que hospital o Ricardo está?", Leo questionará. As duas farão uma visita ao advogado no hospital, mas não conseguirão nada, pois o paciente permanecerá em coma. "Ele deve saber tanta coisa do Jaques...", a personagem de Clara Moneke comentará.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 10 a 20/12
Quarta, 10/12 (Capítulo 192)
A delegada Valquíria emite a ordem de prisão preventiva contra Jaques. Danilo pede que Marlon cuide de sua família. Jaques se despede de Rosa, Davi e Ayla, sem que percebam. Samuel tenta impedir Jaques de fugir, ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.