Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ESPERTA

Filipa dá rasteira em Jaques e acaba com o golpe mais sórdido dele em Dona de Mim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marcello Novaes e Cláudia Abreu freente a frente, se olhando em cena de Dona de Mim

Jaques (Marcello Novaes) e Filipa (Cláudia Abreu) em cena de Dona de Mim; ela o surpreenderá

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2025 - 6h15

Filipa (Cláudia Abreu) provará que não é tão manipulável quanto Jaques (Marcello Novaes) pensava em Dona de Mim. Ele tentará usar a namorada para tomar a presidência da Boaz. A atriz, no entanto, surpreenderá o vilão ao tomar o lado de Samuel (Juan Paiva). Com isso, ela conseguirá evitar um golpe sórdido de Jaques.

Na novela das sete da Globo, Jaques incentivou Filipa a entrar com pedido pela guarda de Sofia (Elis Cabral) com um objetivo em mente: fazer com que a namorada se torne a responsável legal pelo patrimônio da menina. O canalha ainda acredita que conseguirá não só dominar Filipa, como também controlar o que ela poderá fazer como acionista da empresa.

Assim, após a atriz conquistar de fato a guarda da menina na Justiça e se tornar tutora dela, Jaques tratará de convocar uma nova reunião na Boaz para eleger o novo presidente, sob a justificativa de que o quadro de acionistas mudou --com a saída de Leo (Clara Moneke) e a entrada de Filipa como representante de Sofia.

A reunião está prevista para ir ao ar a partir do capítulo da próxima quarta (29). Rosa (Suely Franco) e Ayla (Bel Lima) manterão seus votos em Samuel para a presidência, e Davi (Rafael Vitti) e Ricardo (Marcos Pasquim) seguirão votando em Jaques. Caberá a Filipa desempatar a votação.

Para a surpresa do personagem de Marcello Novaes, porém, a atriz confiará em Samuel para continuar administrando a empresa e votará pela permanência dele na presidência.

Jaques ficará furioso, mas se esforçará para controlar seus sentimentos e não acabar com toda a imagem de bonzinho que vem tentando construir para enganar a mãe e a namorada.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco,  estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 5 a 20/12

Sexta, 5/12 (Capítulo 188)
Jaques engana Leo usando o celular de Filipa. Ryan e Kami comemoram o sucesso da nova música do artista. Leo confronta Danilo sobre o assassinato de Abel na frente de Manuel e Peter. Sem saber que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.