Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA

Filha de Anna e Joaquim em Novo Mundo reaparece em Nos Tempos do Imperador

MARILIA CABRAL/ TV GLOBO

Isabelle Drummond e Chay Suede em cena de Novo Mundo: casal está caracterizado como Anna e Joaquim e está na cesta de um balão

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) em cena de Novo Mundo: filha do casal volta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 14h43

Filha de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo (2017), Vitória (Maria Clara Gueiros) reaparecerá em Nos Tempos do Imperador. A história é uma sequência do folhetim exibido em 2017. A menina nasceu no decorrer da primeira trama e foi alvo de disputa entre a professora e o vilão Thomas (Gabriel Braga Nunes). 

Para divulgar a nova novela inédita das seis, que estreia na próxima segunda-feira (9), a Globo publicou vídeos que explicam o destino dos personagens de Novo Mundo para costurar com o início de Nos Tempos do Imperador.

A ama Lurdes (Lu Grimaldi) conta o desfecho do triângulo amoroso formado por dom Pedro (Caio Castro), Leopoldina (Leticia Colin) e Domitila (Agatha Moreira). A imperatriz morreu de tristeza por não aguentar a vida extraconjugal do marido, a amante fugiu para São Paulo após ser responsabilizada pela queda da rival, e o rei se casou novamente. 

Já a história de Vitória foi revelada pelo casal Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), que retorna na nova novela. A dupla de trambiqueiros adiantou que a moça terá dores de cabeça com seu irmão adotivo, Quinzinho (Augusto Madeira). 

FÁBIO ROCHA/ TV GLOBO 

Vitória em Nos Tempos do Imperador 

Eles explicam que Anna e Joaquim morreram de velhice depois do encerramento de Novo Mundo, e a a filha deles herdou o espírito aventureiro do pais. Ela decidiu viajar pelo mundo após ter se tornado órfã.

Em Nos Tempos do Imperador, Vitória será uma arqueóloga competente e correrá pelos continentes para encontrar relíquias para o museu particular da imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.