Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NO GRANDE DIA

Fenômeno sobrenatural alerta Dita antes de desastre em Êta Mundo Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jeniffer Nascimento está caracterizada como Dita, sua personagem na novela Êta Mundo Melhor!, da TV Globo

Dita (Jeniffer Nascimento) na novela das seis: cantora tem pressentimento ruim no dia do casório

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2025 - 9h00

O casamento de Dita (Jeniffer Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) marcará uma virada explosiva em Êta Mundo Melhor!. Antes da cerimônia, a noiva terá um mau pressentimento ao ver o espelho do quarto se rachar do nada. O prenúncio se confirmará: Zulma (Heloisa Périssé) invadirá o altar tentando impedir o casamento. Apesar do escândalo, todos apoiarão o casal e ela acabará humilhada.

Depois da primeira noite de amor, Candinho anunciará: "A gente vai pra Cidade Maravilhosa. Quero te mostrar o mar do Rio de Janeiro". A lua de mel terá direito a passeio romântico e doces na confeitaria.

Mas o sossego vai durar pouco. Zulma descobrirá o paradeiro do casal e viajará imediatamente atrás deles. Ao encontrá-los na porta da confeitaria, esperará Candinho se afastar para sequestrar Dita.

Ela pegará o volante do carro com a rival dentro e fugirá em alta velocidade. Na estrada, perderá o controle. O carro capotará. A cantora ficará desacordada, e Zulma fugirá correndo ao ouvir o som de sirenes.

Mesmo após o acidente, a vilã vai continuar com seu plano para reconquistar o caipira. Sem escrúpulos, forjará um exame de gravidez ao trocar a urina por um teste verdadeiro de uma gestante. O resultado, claro, dará positivo.

Zulma espalhará que espera um filho de Candinho, mesmo sem nunca ter dormido com ele. No passado, ela deu uma poção do amor para ele, que apagou por completo e já acordou na cama ao lado da víbora, sem se lembrar de nada que havia acontecido.

A cantora terá alta depois de passar pela emergência de um hospital e voltará a São Paulo sem saber que novos golpes estarão por vir. Zulma ainda usará Samir (Davi Malizia) para se manter a par de tudo sobre o casal de mocinhos.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 8 a 20/12

Segunda, 8/12 (Capítulo 138)
Dita comemora a confirmação da falsa gravidez de Zulma e afirma a Candinho que nada irá separá-los. Cunegundes anuncia que deseja comprar o sítio de Candinho. Francine pede segredo a Mirtes sobre sua viagem. Haydée desconfia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.