A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
CONTRA-ATAQUE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kênia (Nikolly Fernandes) e Jendal (Lázaro Ramos) em A Nobreza do Amor: usurpador será enganado
Em A Nobreza do Amor, Jendal (Lázaro Ramos) vai acreditar que finalmente tem a submissão de Dumi (Licínio Januário) depois que ele jogar Akin (André Luiz Miranda) no poço de serpentes. No entanto, o soldado será salvo e armará um contra-ataque junto com o chefe da guarda do palácio.
Em cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira (6) na novela das seis da Globo, Jendal observará satisfeito enquanto Dumi cumpre a ordem terrível de execução de seu aliado na resistência. Convencido pela frieza do subordinado, o tirano reconhecerá a lealdade do chefe da guarda.
Ele, então, passará a confiar plenamente nas ações de Dumi. No entanto, o rei será feito de trouxa, e o público acompanhará isso. Jendal não saberá que a morte de Akin terá sido uma farsa meticulosamente montada para enganá-lo.
Graças à intervenção mística de Chinua (Hilton Cobra), Akin será resgatado das profundezas do poço com vida. Enquanto Jendal dormirá tranquilo sob o manto da falsa segurança, os guerreiros da resistência aproveitarão a proximidade de Dumi com o poder para articular um contra-ataque devastador.
Akin permanecerá escondido, servindo como o braço invisível da revolução, enquanto Dumi simulará fidelidade para obter informações privilegiadas diretamente da alcova real.
Essa aliança secreta transformará o palácio em uma armadilha para o vilão, que verá o feitiço se virar contra si mesmo ao descobrir, tarde demais, que a resistência nunca esteve tão viva e próxima de derrubá-lo.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de A Nobreza do Amor.
A Nobreza do Amor tem como protagonistas a princesa africana Alika, interpretada por Duda Santos, e o trabalhador brasileiro Tonho, vivido por Ronald Sotto. A trama conta com a direção artística de Gustavo Fernandez
e é ambientada na década de 1920.
A história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr se desenvolve em dois universos fictícios: o reino de Batanga, na costa ocidental da África, e a cidade de Barro Preto, localizada no Rio Grande do Norte.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Nobreza do Amor e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de A Nobreza do Amor: Capítulos da novela das seis da Globo - 19 a 30/5
Terça, 19/5 (Capítulo 56)
Jendal ordena que Pascoal repreenda a rebelião. Chinua garante a Jendal que não sabe de Dumi. Mr.Campbell diz a Pascoal que reconheceu Akin como um dos líderes do movimento. Dumi se une a Ladisa e Akin ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.