Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOCADO

Família É Tudo: Tom vê lado obscuro de Paulina, perde paciência e faz ameaça grave

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Renato Góes com expressão séria em cena de Família É Tudo

Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo; ele brigará com a ex-mulher e fará ameaça a ela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2024 - 15h00

Tom (Renato Góes) não terá piedade de Paulina (Lucy Ramos) na primeira conversa com ela após o acidente em Família É Tudo. O galã se surpreenderá ao ver que a ex-mulher não se arrepende de ter armado para separá-lo de Vênus (Nathalia Dill), perderá a paciência e fará uma ameaça: tirar a guarda dos filhos se ela continuar abusando de remédios.

As cenas da discussão do ex-casal estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (18) da novela das sete da Globo. Paulina já começará fazendo drama.

"Tom, não briga comigo, por favor... Eu não tô bem, tô nessa cama de hospital. Eu podia ter morrido. Tom, o que eu fiz, eu fiz porque eu te amo. Porque eu quero a nossa família de volta", dirá.

O personagem de Renato Góes, porém, dará uma bronca. "Paulina, o que fez foi muito grave! Armar uma cilada pra me separar da Vênus! Pagar pra Patty dar em cima de mim na frente dela? A que ponto chegou!", criticará ele.

A personagem de Lucy Ramos mostrará seu lado obscuro e declarará: "Eu não me arrependo!". Tom ficará chocado. " tem ideia do sofrimento que causou pra mim, pra Vênus!?", perguntará. "E o meu sofrimento? Não conta? não tem ideia do que eu sofri quando pediu o divórcio", rebaterá Paulina.

Tom dirá que ela precisa superar isso e ainda fará mais uma acusação: "Eu nem sei se você ainda me ama mesmo. Eu acho que o amor que tinha por mim virou obsessão. Só isso justifica o que fez. Paulina, eu já te perguntei uma vez e vou perguntar de novo. Foi você que me separou da Vênus em Londres? Foi você que armou aquela armadilha também? Fala!", mandará.

A megera conseguirá se esquivar, reafirmará que não fez nada e que está cheia de dores. Tom não insistirá, mas a ameaçará: "Eu imaginei que não ia confessar. Mas, se eu descobrir que tá envolvida, eu juro que peço a guarda das crianças. Não vou deixar os meninos com uma mãe que é capaz de desgraçar a vida de outra pessoa!".

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 22/7 e 3/8

Segunda, 22/7 (Capítulo 120)
Electra alerta Murilo sobre a presença da polícia. Lulu faz intriga de Chicão e Sheila para Andrômeda. Tom e Maya começam a se entender. O policial encontra as drogas na bolsa de Electra. Norma avisa a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.