Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MACHO ALFA?

Família É Tudo: Lupita descobre surpresa de Guto, fica em choque e cai da escada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski com expressão de surpresa em cena de Família É Tudo

Lupita (Daphne Bozaski) em cena de Família É Tudo; ela se surpreenderá com Guto (Daniel Rangel)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2024 - 14h00

Lupita (Daphne Bozaski) verá uma cena inusitada de Guto (Daniel Rangel) em Família É Tudo. Ela observará uma garota se sentar no colo do rapaz e implorar para ficar com ele. A funcionária da gravadora ficará tão chocada com o poder sedutor do amigo que tropeçará e cairá da escada na frente dele. Mais tarde, a estrangeira ainda dirá que o estagiário é uma "caixinha de surpresas".

Esta cena fará parte do novo plano de Júpiter (Thiago Martins), que acha que Lupita precisa ver Guto como um garanhão para se interessar por ele e sentir uma pontada de ciúme.

Assim, Mara (nome da atriz não divulgado), uma amiga de Júpiter, fingirá que está muito apaixonada por Guto. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (24) da novela das sete da Globo, ela irá à pensão e se sentará no colo do estagiário bem na hora em que Lupita estiver entrando.

"Guto, por favor. Eu louca por você", dirá ela. A personagem de Daphne Bozaski começará a ouvir a conversa neste ponto e ficará parada na escada, para escutar tudo às escondidas.

"Eu não posso, Mara. é melhor amiga da Jaqueline [nome da atriz não divulgado]!", dirá Guto. Jaqueline é outra amiga de Júpiter, que também finge estar apaixonada pelo garoto.

"Aquela tonta não precisa saber. Esse seu cheiro me deixa louca. Cheiro de macho alfa! O seu suor é afrodisíaco!", Mara dirá, e Lupita ficará chocada. "Eu estudei química. O seu suor tem toques de androstadienone. É um feromônio. E ele tá me deixando louca! Louca!", complementará Mara.

Ao ouvir isso, a guatemalteca perderá a compostura. Ela tropeçará, cairá da escada e parará bem perto de Guto e Mara. "Perdón! Eu no queria atrapalhar!", se desculpará.

Furtado (Claudio Torres Gonzaga), que sabe de todo o plano, chamará a atenção de Guto pela sem-vergonhice. "Por favor, gente, não fiquem bravos. A Mara perdeu o controle", falará o rapaz.

"A culpa é minha. Mas é que... Esse suor acaba comigo! Que é isso? Toda mulher devia provar!", dirá a sedutora, que passará o dedo pelo suor da testa de Guto e o colocará em seus lábios.

Lupita observará tudo e fofocará com Chantal (Mila Carmo) sobre o assunto. "Tô chocada com o Guto. A Jaqueline falou do beijo dele. Da pegada. E essa aí agora? viu como ela ficou quando provou o suor do Guto? Madre mia. No entendo como um suor pode gerar tanta emoción", falará.

"Nem eu. Mas, pelo que a gente viu, o do Guto é poderoso", dirá Chantal. "O Guto é una cajita de surpresas", complementará Lupita, mexida com todo o poder masculino do rapaz.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 113)
Lupita se surpreende com as revelações de Guto. Júpiter decide se juntar às buscas por Guto e Lupita. Tom abandona a produtora, e Maya fica intrigada. Plutão não consegue se explicar para Nicole. Chicão é expulso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.