Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SAFADEZA

Falta de sexo na estreia de Verdades Secretas 2 frustra fãs: 'Cadê a pegação?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Atriz Camila Queiroz junta as mãos e olha apra frente em cena de Verdades Secretas 2

Primeiro capítulo de Verdades Secretas 2 focou muito em Angel (Camila Queiroz) e pouco em sexo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 22h58

O primeiro capítulo de Verdades Secretas 2 foi exibido nesta quarta-feira (20) ao vivo pelo Globoplay. Entretanto, mesmo com todo o furor na divulgação sobre as cenas picantes da trama, o capítulo teve uma ausência quase completa de sexo, o que frustrou os fãs da novela de Walcyr Carrasco que esperavam algo mais quente.

Recomendado para maiores de 18 anos, o folhetim chocou espectadores com imagens quase explícitas de sexo usadas em teasers. Ao todo, ele terá um número maior de sequências quentes do que de capítulos. 

Porém, o único momento em que dois personagens transaram na estreia foi quando Giovanna (Agatha Moreia) e Cristiano (Romulo Estrela) dividiram um carro. Mesmo assim, as imagens foram pouco explícitas. 

A situação frustrou o público nas redes sociais, que aguardava ansioso pelas "safadezas". "Tudo se desenrolando no primeiro episódio porque o resto é só sexo", afirmou uma página chamada Breaikfree. "Cadê a pegação e o sexo?", reclamou Diego Faria. "Achei que as cenas de sexo já estariam no primeiro capítulo, mas acho que os primeiros serão mais centrados na ação", teorizou Gustavo.

Verdades Secretas 2 continua a história de Angel (Camila Queiroz), que após perder o marido em um acidente misterioso e ficar totalmente falida e com um filho pequeno para cuidar, decide voltar a se prostituir. Porém, ela encontra uma grande inimiga em Giovanna, que volta decidida a provar que seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), foi morto pela modelo. O corpo dele nunca foi encontrado.

O primeiro capítulo também mostrou as investigações realizadas pela patricinha e Cristiano, um detetive particular, que encontraram um projetil na lancha onde Alex desapareceu. Agatha Moreira, cujo bumbum ficou bastante exposto na  estreia, foi um dos destaques e ganhou muitos elogios nas redes.

A trama terá um total de 50 capítulos, com lançamentos de dez em dez feitos quinzenalmente. Os primeiros já estão disponíveis no Globoplay. Já a reprise da primeira temporada ficará no ar na Globo até dezembro. 

Confira alguns dos comentários dos espectadores:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.