Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM?

Fã encarna Maria Bruaca ao vivo no Encontro: 'Quero pegar em uma fivela'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes tem o semblante chocado.  A boca está aberta, esboçando um sorriso, e as duas mãos na testa em momento do Encontro

Fátima Bernardes se espantou com 'nova Maria Bruaca' no Encontro desta sexta-feira (27)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 12h44

As peripécias de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal estão inspirando fãs Brasil adentro. É o caso da Cássia, uma das participantes do Encontro desta sexta-feira (27). A fã tomou o microfone para revelar suas semelhanças com Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles), mas se empolgou e mostrou seu lado "Mary Bru" também.

"Eu, com meus 15, 16 anos, era uma Madeleine da vida. Deixava os homens tudo doidos. Só olhava assim e dizia: 'Pronto, esse aí que eu quero'. Energia total. Hoje, eu estou mais calma... Tô numa fase Maria Bruaca de agora. Quero pegar em uma fivela!", disse a espectadora.

"Meu Deus do céu...", se surpreendeu Fátima Bernardes, a apresentadora da atração, aos risos. A convidada do dia, Bruna Linzmeyer, também gargalhou com a confissão da fã. 

A mulher fez referência a uma cena da última quarta-feira (25), quando a personagem de Isabel Teixeira acariciou as coxas de Alcides (Juliano Cazarré). "Não sabia que você andava armado", disse Bruaca, toda provocante. "É minha fivela, somente", respondeu o peão. "Uma fivela de respeito, hein, Alcides?", completou a dona de casa.

Cássia fez a alegria dos participantes do Encontro

Cássia fez a alegria no Encontro

Madeleine na 1ª fase

Na atração matinal, Bruna Linzmeyer destrinchou Madeleine, sua personagem na 1ª fase de Pantanal. Já sob a pele de Karine Teles, a dondoca morreu no capítulo do último dia 21, vítima de um trágico acidente de avião.

"Eu conversei com a Karine essa semana, a gente foi almoçar, e ela falou: 'quando eu assisti às suas cenas que estavam prontas, não tinha um trejeito que você fazia, uma coçadinha na testa, alguma coisa específica que eu pudesse pegar. Então eu não sei direito o que as pessoas estão percebendo que parece tanto'. Aí eu disse: 'A energia'. Tem um clima de energia impetuosa muito alta que ela pegou e seguiu lindamente", disse a loira.

Bruna Linzmeyer no Encontro desta sexta-feira (27)

Bruna Linzmeyer no Encontro desta sexta (27)

A atriz também elegeu a causa do sucesso do remake. "As personagens são muito contraditórias. Elas são uma coisa e, de repente, são outras, e elas se contradizem. E isso traz uma humanidade muito grande para a história, porque a gente se identifica. A gente não é perfeito, a gente erra, a gente quer o mal de alguém, mas quer o bem... É muito lindo isso", afirmou a artista.

Filmar lá foi especial. Eu nunca vi nada parecido. É muito diferente de tudo o que a gente está acostumado aqui no Sul, Sudeste. Essa imensidão. Não tem montanha, não tem esquina. Foi muito poderoso. Eu acho que traz uma outra camada para a história, um outro peso para a história, a gente ter estado lá, conversado com as pessoas de lá, os cafés que eu tomei, as histórias que eu ouvi, tudo isso foi muito importante para a novela como um todo.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.